quarta-feira, 3 de março de 2010

HANDEBOL: SANTA MARIA PODERÁ SEDIAR COPA SUL

Paniz, da SMJELIC e Iradil, da FGHb, falam sobre a COPA SUL DE HANDEBOL
IRADIL: "CBHB fez uma reunião maravilhosa."

Nosso Blog que esteve cobrindo a Assembléia Geral Ordinária da CBHB, via PHOTEOGRAFIA - Assessoria de Imprensa da Entidade. Hoje traz informações do Professor Iradil Antonello, Presidente da Federação Gaúcha de Handebol, que esteve em Aracaju.

De 25 a 27 de fevereiro, em Aracaju, aconteceu a reunião anual da Confederação Brasileira de Handebol -CBHb com a presença de praticamente de todos os presidentes de Federações Estaduais de Handebol, diretoria da CBHb, convidados especiais - palestrantes Edgar Hubner e Marcus Vinicius Freire, do COB.

O presidente Manoel Luiz de Oliveira e assessores apresentaram o relato de atividades desenvolvidas no ano de 2009 e projetaram o BRASIL GRANDE até a Olimpiada de 2016, que será no Rio. Os presidentes de Federações entregaram seus relatórios também de atividades.

Segundo Iradil, o que ficou palpável é o reconhecimento ao trabalho da CBHb e por isso a solicitação de que Manoel Luiz permanece na CBHb - a PHOTEOGRAFIA já divulgou - que Manoel ficou sensível as manifestações e agora já diz que fica.

COPA SUL DE HANDEBOL - Iradil levou à CBHb um projeto para que Santa Maria sedie em Maio, a I COPA SUL DE HANDEBOL, juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Maria. Foi aceita a idéia. A CBHb sugere que sejam equipes masculinas e femininas dos estados Matto Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e RS. Agora Iradil, que já falou com o Paniz Junior, Superintendente de Esportes da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer, Idoso e Criança - SMJELIC ( foto neste Blog) e expôs as possíveis mudanças e solicitou uma agenda com o Secretário TUBIAS para refazer o Projeto e oficializar a CBHb.

Nenhum comentário: