terça-feira, 9 de março de 2010

PREMIAÇÃO DO CITADINO DE FUTEBOL AMADOR DE SANTA MARIA, EDIÇÃO 2009

Felicidade do Presidente Danilo ( camisa amarela ) com o Secretário Tubias e os manos Pozzobom e o representante do SÃO CARLOS na exposição do TROFEU DE CAMPEÃO DO PRINCIPAL DO CITADINO 2009
Vereador Pozzobom, Tubias, Danilo e Secretário Jorge Pozzobom

Tubias na sua fala registrou o símbolo da Comunicação do Futebol, os radialistas Ari Barroso e Faísca



Tubias anuncia 50 mil para o Citadino de Futebol Amador 2010


Secretário Tubias, com a responsabilidade que tem como Secretário de Esportes,, sempre atento nas falas.

Fotos de Clery Quinhones de Lima

PREFEITURA MUNICIPAL GARANTE VERBA
PARA O CITADINO DO FUTEBOL AMADOR 2010

Seguindo o exemplo do futebol de veteranos, a Prefeitura Municipal , através da SMJELIC, igualmente garante verba para a arbitragem do Campeonato Citadino de Fuiebol Amador de 2010.

Num jantar de confraternização do futebol amador, no restaurante Cantone, em 9 de março, a Prefeitura Municipal de Santa Maria, representada pelo Secretário Tubias Calil, de Juventude, Esporte, Lazer, Idoso e Criança –SMJELIC, garantiu uma verba de 50 mil reais para a arbitragem do Campeonato Citadino do corrente ano.
Tubias ao falar destacou a importância do esporte no contexto de uma comunidade. Exemplicou com o futebol, que reúne nos finais de semana – vereteranos até nos dias de semana – famílias inteiras, num congraçamento se caracterizando num verdadeiro lazer e isso disse Tubias “ O Poder Público tem que participar e o nosso Prefeito Schirmer entende isso e mais nós que estamos vivendo uma experiência – que sei marcará a minha vida – por isso estamos em nome do Executivo Municipal anunciando o valor de 50 mil reais para a edição 2010 do Citadino de Futebol Amador.” Ainda Tubias enalteceu a organização dos clubes de futebol de Santa Maria, assim como também a doação da Liga Santamariense de Futebol, representada pelo seu incansável presidente Danilo Silva.
Premiação – Contou na entrega com o Secretário Pozzobom, vereador Ademar Pozzobom, Presidente Danilo, Radialista Ari Vilmar Barroso e Faisca, desportista Druzian, o ex-prefeito de Santiago, Chicão e outros dirigentes da Liga e de Clubes.
Receberam troféus os campeões e vices das várias categorias, troféus disciplina, goleadores e goleiros menos vazados.
PRIMEIRA DIVISÃO: Primeiros quadros – campeão – São Carlos e vice – I tuano; Segundos Quadros – Campeão – Vila Esperança e vice – Boca Junior: SEGUNDA DIVISÃO : Primeiros Quadros – Campeão – 14 de Julho e vice – Aliança; Segundos Quadros – Campeão 14 de julho e vice – 10 de Outubro. JUNIORES: Campeão – ITUANO e vice – KENNEDY.
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – reg.prof. n.4020 –MTB –RS)




Nenhum comentário: