sexta-feira, 12 de março de 2010

Reunião no Coríntians - diretoria e SMJELIC - (foto Clery)

SANTA MARIA TERÁ CAMPEONATO BRASILEIRO
SUB-17 DE BASQUETE MASCULINO NO CORINTIANS

Dando sequência, ontem, dia 11, aconteceu mais uma reunião com os realizadores do CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17 MASCULINO DE BASQUETE a ser realizado neste ano em Santa Maria. O evento é uma promoção da Confederação Brasileira e Federação Gaúcha de Basquete, Coríntians Atlético Clube e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria.


Com a presença do professor Erony Paniz Junior, representando o Secretário de Esportes, Tubias Calil e a diretoria do Coríntians e Associação de Veteranos e Liga de Basquete de Santa Maria foi realizada ontem no Coríntians mais uma reunião sobre o Evento Brasileiro Sub-17 Masculino de Basquete.
Paniz ratificou o apoio da Prefeitura Municipal à Organização do Evento ( hospedagem, alimentação e transporte interno).
O presidente Nelson Cauzzo deu conhecimento do documento da CBB e FGB que comunica o Evento e solicita ser oficializado até o dia 15 de março e elenca as exigências.
Pairou uma dúvida quanto ao transporte, já que terá equipes do centro e nordeste que chegarão à Porto Alegre e terá o transporte de Porto Alegre/Santa Maria e vice-versa.
Também houve alteração de data, pois inicialmente seria no mês de setembro e a CBB oferece a disponibilidade as datas de 1 a 16 de outubro e 07 a 30 de novembro.
PARTICIPANTES – Estão confirmados pela CBB as seguintes seleções estaduais: PA, CE, MG, DF, MG, RJ, SP,PR,SC e RS. Portanto seriam 10 equipes numa disputa em 7 dias.
Os jogos seriam centralizados no Coríntians, mas terá que ter disponibilidade de locais para treinamentos diários das seleções.
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg.Prof. 4020-MTB-RS)

Nenhum comentário: