sexta-feira, 30 de abril de 2010

PROFESSORES DE EDUCAÇAO FISICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP ENCERRAM SUAS ATIVIDADES NO NORDESTE BRASILEIRO


No Pelourinho, na carona da apresentaçao de um grupo daqui

Clery no Elevador Lacerda
Na mão o acarajé
Grupo pr[oximo a Fonte Nova

No Pelourinho, um jantar e entrega do Certificado por parte da Organizaçao local
Meninos do nosso curso
Clery no SESC
MISSÃO CUMPRIDA NO NORDESTE BRASILEIRO
Os PROFESSORES SEM FRONTEIRA DA FIEP encerraram nesta sexta-feira, a participaçao no Nordeste Brasileiro. O GRUPO FIEP passou em Campina Grande-PB, Recife-PE, Maceió-AL, Aracaju-SE e nesta última etapa na cidade de Salvador-BA.

Ontem encerraram os cursos ministrados pelos professores da FIEP, na Faculdade Católica de Salvador. Cada curso teve o seu encerramento. Destacamos o do Professor Bagatini, em que teve a presença do Presidente da FIEP, Almir Gruhn e do Diretor do Curso de Educaçao Física, Carlos Pimentel, que fez um pronunciamento emocionado, pois dirige o Curso a 20 anos e disse que a presença dos SEM FRONTEIRAS foi de grande valia para o intercâmbio e crescimento dos alunos. Almir também usou da palavra e destacou que a FIEP cumpre com os seus objetivos e aproveitou para agradecer a disponibilidade dos professores que estiveram aqui ministrando cursos e anunciou já a etapa do quinto intercâmbio que acontecerá no mesmo período no ano de 2011, no Centro Oeste Brasileiro.
JANTAR - No pelourinho, no Restaurante do SESC-SENAC, o Conselho Regional de Educaçao Física - CREF de Salvador ofereceu um jantar típico para os professores SEM FRONTEIRAS. O presidente Paulo Sérgio Lima também entregou um presente simbolizado na baiana para cada um.
TUR - Nesta sexta-feira, os SEM FRONTEIRAS da FIEP realizaram visitas pela Cidade em potnos turísticos.
RETORNO - Desde a noite de ontem, alguns professores SEM FRONTEIRAS DA FIEP começaram a retornar as suas cidades de origem.
Nós estaremos voando, no sábado, dia 1 de maio, às 17h40min, devendo chegar na manhanzinha de domingo.



Nenhum comentário: