quinta-feira, 29 de abril de 2010

PROFESSORES SEM FRONTEIRA DA FIEP ESTAO EM SALVADOR. É O ENCERRAMENTO DA QUARTO INTERCAMBIO NO NORDESTE

Mesa diretiva da solenidade de abertura do Evento


Sem Fronteiras chegando no SESC da Bahia

FORTE a atual que passa por reforma e será a maquete em branco


Clery, pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, entrega ao representante do esporte de Salvador, DVD com o Programa Municipal de Educaçao Fiscal de SMARIA e a LEI DE INCENTIVO DE ESPORTE DO MUNICIPIO DE SANTA MARIA

ALMIR com os destaques da Bahia, que receberam diplomas e troféus

Alguns dos SEM FRONTEIRAS no Forte, onde funcionou a mais extensa capitania hereditária do Brasil


SEM FRONTEIRAS recebem certificados da FIEP pela participaçao neste quarto Intercâmbio no Nordeste Brasileiro de 16 a 30 de abril 2010

Almir com os delegados da FIEP da BAHIA

ABERTURA FOI ONTEM. HOJE TEM CURSOS. AMANHÃ SERÁ FOLGA.

Depois da abertura ontem, na FACULDADE CATÓLICA, hoje sendo ministrado cursFos, pela manhã e tarde.


PROFESSORES DE EDUCAÇAO FISICA SEM FRONTEIRAS ESTÃO ENCERRANDO O GIRO PELO NORDESTE DE 15 DIAS.

Iniciaram em Campina Grande-PB, passaram em Recife-PE, Maceió-AL, Aracaju-SE e agora aqui em Salvador-BA.
Hoje e amanhã, dia 29 e 30, está acontecendo a Etapa Estadual da III CONFERENCIA NACIONAL DE ESPORTE E LAZER ( Sem Fronteiras da FIEP deverão amanhã fazer uma visita ao Evento).
Com a abertura oficial do Quarto Intercâmbio dos Professores de Educaçao Física SEM FRONTEIRAS DA FIEP aconteceu ontem, no auditório da Faculdade Católica de Salvador - UC-SAL. Teve a presença de autoridades políticas, do Esporte e Educacáo Física. Na palavra das autoridades foi expressado a importância do evento para o crescimento da Educaçao Física, quando a FIEP oferece este intercâmbio com um qualificado corpo docente, neste projeto inédito da Educaçao Física Mundial.

CURSOS - Nesta quinta-feira, pela manhã e a tarde acontecem os cursos. Á noite, o grupo dos SEM FRONTEIRAS serão recepcionados com um jantar no PELORINHO. Amanhã, sexta-feira, será um dia de visitaçao a alguns pontos turísticos de Salvador.

RETORNO - A partir desta noite, começam alguns dos professores do grupo SEM FRONTEIRAS a retornarem aos seus estados de origem, alguns na sexta e no sábado os demais.












Nenhum comentário: