segunda-feira, 26 de abril de 2010

PROFESSORES SEM FRONTEIRAS DA FIEP ENTRAM NA QUARTA ETPA EDIÇAO 2010 EM ARACAJU

VAGNER comunicacáo fácil e admirado pelos seus alunos.
Mesa das autoridades na abertura do Evento

Evento também foi solidário com a comunidade. Doaçoes de leite para Entidade Filantrópica. Vagner simbólicamente faz a entrega.


Tradicional foto dos SEM FRONTEIRAS e os DELEGADOS locais.

Com Vagner Souza, mais os delegados Cesar e Célia Nascimento (blusa colorida) foram empossadas.Na foto com Patricia e Sabrina recebem discóbulo da EDUCAÇAO FISICA.

Professor VAGNER, de ARACAJU recebe a Medalha SILVIO RASO, distinçao alusiva aos 50 ANOS DA FIEP no BRASIL.

Marcia de Carvalho, ex-delegada da FIEP de ARACAJU


Apresentaçao das meninas escolares de ARACAJU

Publico e Sem Fronteiras em atividade lúdica

Solenidade de Abertura na FASE



ABERTURA FOI NO AUDITÓRIO DA FASE

Os Profissionais de Educaçao Física SEM FRONTEIRAS da Federaçao Internacional de Educaçao Física -FIEP iniciaram em Campina Grande-PB, passaram em Recife-PE e Maceió-AL e estão em ARACAJU-SE

O grupo está hospedado no Hotel Real, na orla marítima. A solenidade oficial de instalaçao aconteceu na noite de domingo, no auditório da Faculdade Estácio de Sergipe.

Com a presença de autoridades da Educaçao Física da cidade de Aracaju e da FIEP, o próprio Presidente Mundial, o brasileiro de Foz do Iguaçu -PR, ALMIR GRUHN e quase a lotaçao do auditório teve os atos oficiais desta quarta etapa do PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP.

Depois da composiçao da mesa diretiva, teve o Hino Nacional Brasileiro a fala da organizaçao, da FASE e do CREF-SE. Destacaram a importância do Evento para a comunidade sergipana da Educaçao Física e Esporte. Professor Vagner Souza, Delegado da FIEP num tom simples de expressar - teve muitos aplausos - disse que estavam felizes, porque sabem do qualificado quadro de docente da FIEP que certamente teriam muito que ensinar e pediu que seus alunos aproveitassem o momento.

Professor Bagatini, da FIEP fez a apresentaçao dos SEM FRONTEIRAS, um a um e cada um teve a oportunidade, naquele momento, dirigirem alguma palavras.
O Presidente ALMIR GRUHN apresentou a FIEP - histórico e açoes, assim como o próprio projeto dos SEM FRONTEIRAS.
( Cobertura do Evento Jorn.Clery Quinhones de Lima - Rweg.Prof.n.4020-MTB-RS - Da Prefeitura Municipal de Santa Maria -SMJELIC e Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria -CAEL-SM)









CURSOS - Serão ministrados pela manhã, tarde e noite.










Na terça-feira - Haverá folga e um Tur na cidade e região. Na quarta-feira, pela manhãzinha os SEM FRONTEIRAS deslocam-se para SALVADOR.








































Nenhum comentário: