terça-feira, 6 de abril de 2010

SANTA MARIA OPEN DE TENIS e III CNE - ETAPA MUNICIPAL EM ROSARIO DO SUL

SANTA MARIA OPEN DE TENIS:

INICIOU FASE PRINCIPAL NO ATC

Depois da realização de fases classificatórias, inclusisve uma de Incentivo ao Tênis Profissional, o SANTA MARIA OPEN DE TENIS chega a chave principal com disputas em simples e dupla.

Com chancela da Confederação Brasileira e Federação Gaúcha de Tênis, promoção do Avenida Tênis Clube, realização da Oxy Sport e o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer Idoso e Criança –SMJELIC, Santa Maria vive o tênis incentivo e profissional desde o dia 1 de abril e vai até o dia 11.
PRINCIPAL – Desde ontem, dia 5, no ATC iniciou a fase Principal de simples e duplas. Participam 64 tenistas de vários países. Gabriel Friedrich é o representante santa-mariense (ATC).
Esta competição conta pontos para o ATP Profissional e tem premiação em dinheiro. O campeão levará 10 mil reais.

III CNE EM ROSÁRIO DO SUL

Em continuidade a realização da III CONFERENCIA NACIONAL DE ESPORTES, nos municípios, nesta quarta-feira, às 14h, acontece a fase municipal de Rosário do Sul.

Santa Maria realizou a sua fase municipal da III CNE no dia 30 de março. A SMJELIC, CAEL-SM, CEFD-UFSM e CLUBE DORES fizeram a coordenação. Inclusive, já foi enviado o relatório final para o Ministério do Esporte.
SANTA MARIA – Em colaboração com a Prefeitura Municipal de Rosário do Sul/ Secretaria de Turismo, Clery Quinhones de Lima, da SMJELIC e CAEL-SM e alguns estagiários do CEFD-UFSM estarão na Conferência Municipal de Rosário. Será apresentado a III CNE seus princípios, o Plano Decenal para o Esporte Brasileiro e eixos temáticos, assim como a equipe de Santa Maria ajudará na sistematização das propostas de Rosário.

Nenhum comentário: