sábado, 17 de abril de 2010

SOLENIDADE DE ABERTURA DO INTERCABIO SEM FRONTEIRAS ACONTECEU ONTEM EM CAMPINA GRANDE- PB

De amarelinos, SEM FRONTEIRAS: CLERY, SCHAVALLA, GILDASIO, LEONOR, BAGATINI e ALMIRZINHO


Bagatini entrega diploma ao professor LuizGonzaga, criador do Curso de Educãçao Física de Campinas, 89 anos.


Pessoas Presentes na Solenidade de Abertura

Mesa Diretiva dos Trabalhos

Divanalmi Maia, organizador do Evento aqui com Bagatini

Na carona uma foto registra CLERY tomado água no vôo da GOL, embora o vôo das 10h40min de São Paulo até 14h, Recife.Não tem moleza não há mais almoço.






CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – CAEL/SM
Desenvolvimento – Promoção – Difusão – Responsabilidade Social
Benjamim Constant, 915- Edifício Veneza – apto 202 - CEP 97050-021
Fones: (55) 3221.7898 – 9971.9391 – clery@via-rs.net
CNPJ 07.639.631/0001-02
Release N. 24/10 Campina Grande –PB, 17 de ABRIL de 2010

Professores de Educação Física Sem Fronteiras:

LARGADA NA CAMPINA GRANDE-PB

Ontem, dia 16, o Projeto Professores de Educação Física Sem Fronteiras da Federação Internacional de Educação Física –FIEP iniciaram o Quarto Intercâmbio FIEP no nordeste brasileiro, na cidade de Campina Grande, PB. Os cursos serão ministrados ainda em Recife, Maceió, Aracaju e Salvador.

No auditório da Faculdade de Administração da Estadual da Paraíba, às 20h, teve a abertura do workshopping dos Professores de Educação Física Sem Fronteiras.
A mesa foi constituída pelo prof. Vilson Bagatini, representando a presidência da FIEP, vereador Fernando Carvalho, líder o Governo Municipal e os professores Luiz Gonzada de Mello, homeageado por ser criador do curso de Educação Física em Campinas e os representantes do Curso de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba Divanalmi Maia – coordenador do Evento
As autoridades destacaram a importância do Evento para a Educação Física e muito especial à Cidade de Campina Grande, pela expressão do Corpo Docente da FIEP, inclusive com o seu presidente Mundial.
FIEP – Depois da entrega de diplomas à professores de Educação Física destaques do Estado, professor Vilson Bagatini fez uma exposição sobre a filosofia e ações da FIEP, assim como explicou o projeto SEM FRONTEIRAS.
JANTAR – Após os atos solenes de abertura, os organizadores ofereceram à equipe FIEP um jantar típico: carne de sol com feijão macaça, macaxeira cozida, batata doce frita e manteiga da terra.
CURSO – Neste sábado, a partir das 8h, nas instalações do Curso de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, quando os Professores de Educação Física Sem Fronteiras ministrarão aulas em suas especialidades, na educação física, esporte e comunicação.
TRANSTORNO – De vôos procedentes de Curitiba de ontem. A previsão da chegada do presidente Almir Gruhn, de Foz do Iguaçu é da sua chegada só nesta madrugada em Recife.

( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA – De Campina Grande –PB, do Hotel Majestic )

Nenhum comentário: