segunda-feira, 17 de maio de 2010

JUDO HOMENAGEIA CIDADE DE SANTA MARIA NOS SEUS 152 ANOS

Pai do Paniz, esposa e filhos prestigiaram o Secretário Paniz Junior
Paniz recebe de Aglaia, placa de reconhecimento ao apoio dado ao JUDO

Paniz, Secretário Adjunto de Esportes, fala em nome do Prefeito SCHIRMER


Vereadora Sandra Rebelatto entrega kimono à atleta do Projeto MAOS DADAS



Cáceres, presidente da LIGA RS DE JUDO

Uma parcial do ginásio do CDM na COPA JUDO

Autoridades no CDM na COPA DE JUDO

No CDM, COPA SM DE JUDÔ
Numa promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, através da SMJELIC, Liga RS de Judô, Projeto Mãos Dadas – Santa Maria Judô foi realizado no domingo, dia 16, no CDM, a Décima Edição da COPA SANTA MARIA JUDÔ.

A competição iniciou pela manhã, com a reunião técnica e pesagem, assim como foram feitas algumas disputas.
A solenidade de abertura foi às 14h. A mesa diretiva foi constituída pelo professor Erony Paniz Junior, Secretário Adjunto de Esportes; Pedro Cáceres, presidente da Liga RS de Judô; Cristhian Bertóia, Presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer –CMEL e vereadora Sandra Rebellatto.
Teve a apresentação dos judocas e arbitragem, Hino Nacional Brasileiro, o juramento do atleta proferido pela Gildreine Petri.
PALAVRAS – Cáceres falou da honra da Liga RS estar mais uma vez realizando a COPA SANTA MARIA DE JUDÔ e agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura; Bertóia, pelo CMEL, disse da honra da Entidade fiscalizadora do Esporte e apoiadora estar presente e destacou que a competição tem a contemplação de parte de seus gastos cobertos pela Lei de Incentivo ao Esporte, assim como ressaltou o trabalho realizado pela Secretaria de Esportes, muito especial a atenção do professor Erony Paniz.
PANIZ, falou também em nome do Prefeito Schirmer e disse: “ Estarmos hoje nesta competição de Judô, representando o Prefeito Schirmer, em nosso CDM, em nossa Casa é honra, privilégio e responsabilidade. Boas vindas a todos e boa competição. Destacamos o trabalho da incansável professora Aglaia, na sua causa ao judô, a integração existente do CMEL com a Prefeitura Municipal e a sociedade local e a presença do judô homenageando nossa Santa Maria no seu aniversário, são conjugações que enaltecem cada vez mais o esporte, dão a dimensão que tem o esporte como um fenômeno social.”, finaliza: “ Por tudo isso estamos felizes e se afirma mais o dito de que o esporte não profissional está no pódio.”

Reconhecimento - Depois da palavra das autoridades, Aglaia Pavani, do Santa Maria Judô, entregou uma placa de reconhecimento ao professor ERONY PANIZ, assim como a Vereadora Sandra Rebelatto entregou um Kimono para o Projeto.
( Registro do Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA - CAEL-SM, em colaboração com o esporte )

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo apoio ao judo de sta maria e abracos ao meu professor caceres e ao meu colega de infancia paniz junior