quarta-feira, 26 de maio de 2010

JUDO SANTAMARIENSE DISPUTA PANAMERICANO NO PANAMÁ

Acima, em clima de COPA, identificação do BRASIL, nossos judocas, atrás da NACIONAL, com familiares que os levaram, na madrugada de hoje, quando viajaram para Porto Alegre. Abaixo, o sereno técnico BERTOIA e os judocas GIANA e RODRIGO. Boa sorte nos tatames, pódio, se possível, mas sobretudo uma representação do nosso judô.
CHRISTIAN, GIANA e RODRIGO
REPRESENTAM O BRASIL NO PAN


O judô de Santa Maria, que teve a destacada MARIA PORTELLA, do Projeto MÃOS DADAS, Santa Maria Judô. Santamarienses viajam amanhã para NICARAGUÁ-PANAMÁ, onde disputam o PANAMERICANO Juvenil e Junior.


O técnico Christian Bertoia, Presidente do CMEL de Santa Maria, na qualidade de técnico da Liga RS de Judô e também do Brasil, viajou, nesta madrugada para Porto Alegre e amanhã, dia 27, viaja para o Panamá, com os judocas locais Giana Lemos Osório de Oliveira, 57 kg, 17 anos e Rodrigo Rosa, 19 anos, até 66 kg para a disputa do PANAMERICANO DE JUDÔ, Juvenil e Junior.
Christian destaca que a competição, apesar de acontecer a COPA INTERNACIONAL DE JUDÔ no Brasil, na mesma época, a competição terá mais de 20 países e faz parte do calendário da UNIÃO PANAMERICANA DE JUDÔ.
Do RS seguem mais 3 judocas. Não se sabe quantos do Brasil estarão presentes, pois os custos dos atletas e técnicos são buscas de patrocínio individuais, não tem o apoio financeiro da CBJ ou de algum Órgão Governamental.
SANTA MARIA teve o apoio de um empresário, mas ele prefere ficar no anonimato ( a ele os agradecimentos do esporte e muito particularmente deste Blog. Não é patrocinador, em momento de Guerra, muita paz, amor e solidariedade . Que Deus o continue abençoando).
PROMESSA - Do amigo CHRISTIAN de que estará, na medida do possível, enviando informações para nós e estaremos informando também.

.......................................
ULTIMA QUARTA-FEIRA DO MES DE MAIO
DIA DO DESAFIO NO BRASIL
Nesta quarta-feira, iniciou a zero hora de hoje, em todo Brasil, as atividades alusivas ao DIA DO DESAFIO, evento coordenado pelo SESC com o apoio das Prefeituras Municipais.
Em Santa Maria, várias ações serão realizadas. Iniciou a meia-noite, com uma corrida rústica, coordenada pela UCRSM e a partir das 8 horas, acontecerão várias atividades com a participação pública, privada e comunitária por vários pontos da cidade.
Prefeitura - Municipal, através da SMJELIC, terá às 8h, no CDM, uma grande aula de ginástica, assim como atividade física com os funcionários da CAMARA DE VEREADORES, às 11h e às 14h30min, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Santa Maria.
Cobertura - Como tem acontecido todos os anos, QUILISPORT e CAEL-SM estará realizando a cobertura.

Nenhum comentário: