quinta-feira, 24 de junho de 2010

ATÉ QUE ENFIM CHEGA DE DESCONFIANÇA. TODOS NÓS SOMOS BRASIL

NOSSO BLOG ESCREVEU HOJE
CONFUSÃO NA INFORMAÇÃO
Este título foi porque sempre tivemos uma postura, na qualidade de jornalista, de falar sobre um fato, quando vivenciamos, estamos juntos, por isso dissemos que se ouve, lê muito sobre opiniões e informações sobre o ocorrido entre o DUNGA e a GLOBO e que isso só contribui para uma situação de desagrado e ruim para o BRASIL. Falamos também que o DUNGA sendo técnico de uma seleção Brasileira, torna-se um homem público e deve ser comedido ao fazer declarações.
AMENIDADE - Com essa chamada dissemos que a CBF certamente puxaria as orelhas de DUNGA e aconteceu. Pois na coletiva, assistimos parte dela pela TV, o DUNGA se desculpou com o torcedor brasileiro compreendendo de que errou na sua atitude na coletiva após a vitória sobre os africamos.
GRANDEZA - Se criticamos a postura de Dunga em ser grosso, numa coletiva, agora estamos elogiando o seu pedido de desculpa, mas se é verdade - eu duvido - de que ele não aceitou a exclusividade de tal entrevista para a FATIMA e o TINO , da Globo e até disse que o TEIXEIRA fosse falar com ele. Então se isso foi verdade, o DUNGA realmente foi obrigado de pedir a desculpa, que não foi aos repórteres e sim para o torcedor, pelo menos assim que ele disse.

Nenhum comentário: