quarta-feira, 16 de junho de 2010

BRASIL ESTREIA COM MAGRO RESULTADO. ISSO PREOCUPA MUITO.


E A GOLEADA ESPERADA NÃO VEIO...

Ao natural, somos 190 milhões de técnicos no Brasil em termos de futebol. E o mando é de somente alguns na COMISSÃO TECNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, uma responsabilidade muito grande. Não temos dúvidas, os mais otimistas e defensores da TURMA DUNGA certamente também não sairam contentes do jogo de estréia com a COREIA DO NORTE.

Até o escore, pelo menos pensamos assim, não foi desastroso, porque estava ganhando 2x0 e no finalzinho levou 1 e poderia ter feito mais um. Mas o preocupante foi que o Brasil não criou tantas situações de gols. Um Kaká, um cacá mesmo, duro, perdido e ele é esperança daquele ataque que não tem UM ATACANTE FORTE, ROMPEDOR. E mais DUNGA mostrou quem poderá usar no ataque do Brasil e o GRAFITE ( não vai riscar...)

IMPRENSA - Queremos fazer um registro a uma pessoa da CEV-LEIS, rede da Internet que interviu e se queixou do trabalho da imprensa de que não deixa em paz a seleção, quer notícias em vez de ir nas outras seleções adversárias colher informações que sirvam ao BRASIL.

Respondi que ela estava equivocada, porque a IMPRENSA tem que buscar a notícia e que os nossos atletas, a seleção, é patrimônio do Brasil, o povo precisa saber o que está acontecendo lá e que a Imprensa tem que saber dos adversários, mas a parte técnica é dos olheiros da COMISSÃO TECNICA.

Lembrei a COPA DA FRANÇA, em que a IMPRENSA deu uma mosqueada e não viu o RONALDO FENOMENO sair e voltas para fazer aqueles ditos exames (episódio amplamente divugado). E mais os nossos queridos JOGADORES estão lá bem pagos,(2o estrangeiros e 3 que jogam aqui) e todos pagos por nós e uma NOTA BEM RAZOÁVEL.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

FESTA DA TORCIDA DO CORAÇÃO

Um grande público na Praça assistindo no TELÃO DO CORAÇÃO ( foto Clery Quinhones/CAEL-SM)

Iniciativa que deu certo da Secretaria de Municipio da Juventude, Esporte e Lazer , da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA que colocou um telão na Praça Saldanha Marinho. Teve um grande público.

GOLAÇO DA SMJELIC, DO SECRETARIO PANIZ.

A SMEJELIC informa que a cada jogo do Brasil terá telão na praça.


CLERY QUINHONES DE LIMA

Nenhum comentário: