segunda-feira, 7 de junho de 2010

FIEP FAZ REGISTRO TAMBÉM SOBRE A III CONFERENCIA NACIONAL DE ESPORTE

Almir e Clery, na III CNE, em Brasília
FIEP ACRESCENTA NO RESUMO DO BLOG

SOBRE A CONFERENCIA NACIONAL DE ESPORTES

O nosso presidente ALMIR, da FIEP MUNDIAL, repassou aos colegas da FIEP, mensagem em que sugeri o nosso BLOG para conhecimento do que se passou em BRASILIA, por ocasião da III CONFERENCIA NACIONAL DE ESPORTES.

Eis:

MANOEL TUBINO – A Profª Dr. Vera Lucia Menezes, recebeu das mãos do Prersidente da Republica Sr. Lula, a Medalha Ordem do Mérito Desportivo, sendo aplaudida em pé por mais de 1300 participantes da Conferencia.
FIEP - Marcou sua presença atraves de 14 Delegados de diversos Estados: RS,SC,MG.MS.RR, BA, PR, ES, RN, GO, MT., Presidente Almir aproveitou para fazer os conhtatos com os Delegados da Região Centro OESTE que vão receber os Professores de Educação Física Sem Fronteiras em Abril 2011; Contatos comn Diretores do Ministério do Esporte, Com Divulgadores de Brasilia, e outros. A cada Conferencia o numero de Delegados da FIEP esta aumentando, devemos nos organizar para a proxima Conferência, quem sabe teremos uns 30 ou mais delegados, isto só depende de cada um dos Delegados que devem organizarmse em seus estados. Na Reunião da FIEP em Janeiro, ser um dos itens de pauta onde os delegados que estiveram em Brasílai v]ão repassar como conseguriam a vaga para estarem na conferencia.
LIVROS DE FIEPIANOS: Presidente Almir Gruhn recebeu do Del. Rubens dos Santos Silava - Goiânia/GO um exemplar do livro História da Capoeira de Goiás, e do Del. Sidirley de Jesus Barreto - Blumenau/SC, um exemplar do livro O lugar do Corpo na Universidade, os livros estaram na biblioteca da Casa da Educação Física da FIEP - Prof. Dr. Manoel Tubino em Foz do Iguaçu.

FOTOS DA CONFERENCIA ESTÃO NO BLOG do Del. FIEP SANTA MARIA/RS- CLERY QUINHOMES DE LIMA:
http://www.saudepelapratica.blogspot.com/
Presidente LULA na tarde de sexta-feira, na CNE, apoiou da importancia dos professores de Educação Física, tambem concorda com a exclusão dos monitores do Art. 90 E do Projeto de Lei 5186, sendo muito aplaudido pelos participantes, O Minsitro dos Esportes Orlando Silva tambem várias vezes em seu discurso apoio os Profissionais de Educação Física.

Nenhum comentário: