ALGUMAS FOTOS DA III CONFERENCIA NACIONAL
DO ESPORTE EM BRASILIA - Clery
Delegados atentos na Plenária Final
São agora 9h 26 min, ainda não iniciou a II SESSÃO PLENÁRIA FINAL desta III CNE em Brasília.
Tá na hora de mais seriedade no cumprimento do horário.
CLERY
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Com a formação da mesa, com toda a equipe do ME, com a coordenação de Waldemar de Souza, Ministro Substituto, iniciou a II SESSÃO da PLENÁRIA FINAL , às 9h53min ( previsto para às 8h). Além das linhas 6,8,9 e 10 que faltam terá as moções e o encerramento da Conferência, será apresentada a CARTA DE BRASILIA.
CLERY
>>>>>>>>>>>
Iniciou com problemas de condução da mesa. Luize, funcionária do ME, de Goías, que parecia não ter experiência neste tipo de trabalho. Tendo às vêzes a interferência do Ministro Substituto, Waldemar de Souza. Mas depois ela melhorou na condução.
>>>>>>>>>
>>>>>>>>>
HANDEBOL - Aqui estamos atentos a CONFERENCIA NACIONAL DE ESPORTES, EM BRASILIA, mas com o coração em Santa Maria, pois Iradil, Giacomini, Serjão, Michele estão tocando a COPA MERCOSUL DE HANDEBOL.
INTERDISTRITAL - Da mesma forma, o PANIZ e demais colegas da SMJELIC estão em Arroio Grande - là no OURO VERDE, com os Jogos entre os nossos distritos de Santa Maria.
>>>>>>>>>>
DELEGAÇÕES COMEÇAM A VOLTAR
Grandiosidade deste país, que teve cidadãos de todo os lugares do Brasil, pela manhã de hoje já começaram a voltar aos seus muncípios.
O RS começa voltar no vôo das 15h, depois às 19h e 20h(neste voltamos).
>>>>>>>>>
Um comentário:
Olá amigo!
Muito bom o seu trabalho, vai ficar melhor com a chegada do Clube Mesanet versão Delegados & Delegadas - III CNE, estou organizando o fórum no ambiente Facebok Toninho Godmind - Gestor de Projetos Mindball que também disponibilizará a criação da Liga Municipal de Mindball de Santa Maria - LmmsM. Na oportunidade seria um prazer ter sua participação, conheça o sistema marketing de rede cerebral MRC MESANET formado por um Delegado ou Delegada com uma mesa na net ambiente facebook articulando três s membros do sexo masculino e três do sexo masculino trabalhando na indicando(QI - Quem indica) o Clube Mesanet, sendo que a dinâmica passa ser muito simples quando o QI atinge um numero(a ser definido)de novos visitantes. Com essa meta cumprida o Delegados(a)libera uma MESANET que processa o desdobramento do MRC - Mesanet. O conteúdo do fórum será todas as ações aprovadas na III CNE com ênfase na criação do Conselho municipal e estadual de esporte e os programas e leis de incentivos.
Estou preparando para ir para participar da organização das olimpíadas Ninos de Down no Paraguay com a inclusão do esporte Mindball do Brasil e da Suécia.
Conheça mais sobre Mindball pesquisando no google.
Caso vc venha interessar pela sua participação seria interessante vc articular na sua mesa 6 delegados(as) com visão a criação da Federação Estadual de Mindball do RGS, Meu email: pocket@mindball.com.br 37 xx 32214667
Abraço amigo
Jornalista Toninho Mindball
Presidente
Postar um comentário