sexta-feira, 2 de julho de 2010

COM A DERROTA DO BRASIL NA AFRICA, OS PROBLEMAS DO BRASIL CONTINUARAO

BRASIL DÁ ADEUS A COPA
Em todas as nossas manifestações, dizíamos que não acreditávámos nesta equipe do Brasil. O técnico Dunga colaborou muito para que isso acontece. Nas convocações, deixou RONALDINHO GAÚCHO e precisou dele já no segundo jogo da COPA. Brigou com a imprensa. Teve deselegância, no vestir e no agir.
BRAISL está fora, perdeu para a HOLANDA 2x1.
Até se pensava de que pelas denúncias sempre fortes contra a FIFA e COI, de que não quisessem que o Brasil não fosse campeão e tivesse um "jeitinho" de escantiar, talvez até na arbitragem, mas não precisou. A confiança de quem foi ganhando jogo a jogo, quando pegou a a experiente HOLANDA, caiu. Não precisou de ajuda extra, a defesa assim contribuiu.
É triste como brasileiro, mas por outro lado, a consciência e conhecimento nos diz de que se ganhássemos, num ano de política também, os problemas seriam esquecidos, as coisas seriam boas, pois ninguém nega de que somos um país "futeboleiro". Agora com a derrota, eles serão evidenciados. Esperem só.
Escrevemos tão logo acabou o jogo, talvez 2 minutos após e colocamos na internet na CEV-LEIS.

"Com a derrota na AFRICA, o Brasil continuará com os seus problemas.Desculpem-nos, somos brasileiros, mas se ganhassem a COPA, tudo seria maravilha e agora vem a POLÍTICA.Havia muita confiança.Até se pensava que a FIFA, dona da bola, conduzisse a COPA para um outro país viesse a GANHAR, pois em 2014 será no BRASIL, mas não precisou a defesa se encarregou disso e falhou e perderam por 2x1 para a HOLANDA.Suco até 2014.Um técnico mais polido na seleção, quem?ABRAÇOSTristeza como brasileiro, mas convicto com alguns da LISTA que tiveram a coragem de se manifestar que o BRASIL não era essas coisas.FIQUEM COM DEUS.CLERY"

2 comentários:

Anônimo disse...

não importa se o Brasil ganhou ou não o que importa é ter tentado e não ter desistido parabéns ,julio cesar,robinho,fabuloso a todos os jogadores e principalmente a Dunga que já jogou pelo brasil e já fez muito por ele,muitos gostam do dunga são fá mais em uma derrota qualquer as pessoas julgam,aponta,jogam pedras,mais em nenhum momento vou esqueçer o que fizeram,deram a cara a tapa sabendo que a justiça do povo é dura eu aplaudo de pé todos os jogadores que deram a vida,se feriram se machucaram mas não desistiram e se alguem perguntar o que fizeram pra conquistar o hexacampeonato digo fizeram o que poderam e tenho orgulho de dizer sou brasileiro e não desisto nunca.

Anônimo disse...

é isso ai guerreiros não desistam nunca,afinal nos brasileiros somos pentacampeão e não chegamos aqui sozinho ,DUNGA, JULIO CESAR,ROBINHO E LUIZ FABIANO O FABULOSO,KAKA nos vamos conseguir ser hexa campeao 2014 vem ai BRASILSILSILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.