sexta-feira, 2 de julho de 2010

MINI VOLEIBOL NESTE SABADO NO CDM

O I Festival de Mini Voleibol homenageará a cada ano, um nome na modalidade. Neste ano a homenageada é a professora, a técnica DIONE SALDANHA. Na foto com o professor Jean Pierre.





A equipe de Voleibol da AVF, com o técnico JEAN



Manifestação do Diretor da ULBRA
Na Ulbra, o lançamento do Projeto

Festival de Mini Voleibol:

LANÇAMENTO FOI NA ULBRA
Na noite de ontem, quinta-feira, dia 1 de julho, com um coquetel foi lançado o I FESTIVAL DE MINI VOLEIBOL na ULBRA. O evento será realizado no sábado, no CDM, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria/SMJELIC
Com a presença da direção, professores , funcionários e alunos da ULBRA, autoridades, diretores de escolas, técnicos, atletas e convidados aconteceu o encontro entre os amigos do esporte, na sede da ULBRA.
MANIFESTAÇÕES - Professor Jean Ávila, da Instituição, técnico e criador do Evento, ao apresentar o projeto disse da sua alegria e satisfação profissional, que era mais um empreendimento que busca a ascensão da modalidade na cidade, fortalecendo a equipe existente da Associação de Voleibol do Futuro –AVF, motivando as crianças, atletas do futuro. Citou também a importância da participação dos alunos do Curso de Educação Física da ULBRA, a presença da AVF e a Prefeitura Municipal , através da Secretaria de Esportes que tem dado a infra-estrutura.
A Coordenadora do Curso de Educação Física da ULBRA, Regina Copetti, ratificou o apoio a essas iniciativas a bem do desenvolvimento do esporte e no caso parabenizava o Jean pelo seu trabalho.
Augusto Kirchhein, diretor da Ulbra, deu ênfase da importância do esporte na vida da sociedade, desde a obtenção da saúde, educação, disciplina e integração. Frisou que estamos vivendo as emoções do futebol com a realização da Copa do Mundo de Futebol na África e que um projeto desta magnitude, tem sim, o apoio da ULBRA e abrem-se possibilidades de tantos outros, já que a Instituição atua com vários outros cursos, há vários anos na Cidade e Região. Agradeceu a presença de todos.
Pela Prefeitura Municipal estiveram presentes o desportista Marineu Ziane, que representou o Prefeito Schirmer, professores Alexandre Tavares e Clery Quinhones de Lima, que representaram respectivamente a SMJELIC e o Conselho Municipal de Esporte e Lazer –CMEL.
CDM – O Evento inicia a partir das 10h, na quadra principal do Farrezão, serão colocadas 4 quadras de mini volei. As equipes serão constituídas de 3 a 4 jogadores, nos naipes masculino e feminino, categorias 13 e 15 anos.
Participam as seguintes escolas e entidades: Socepe, Coronel Pilar, Santa Maria, Marista, Centenário, Fátima, Colégio Militar, Gabriel Bolzan e ainda escolas de Julio de Castilhos e São Pedro do Sul.
CAEL-SM – Presente ao evento, em colaboração, fez o presente release e enviou a imprensa de Santa Maria
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg.Prof. n.4020 –MTB-RS)

Nenhum comentário: