quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CMEL SAE SATISFEITO DA REUNIÃO COM O PREFEITO SCHIRMER DE SANTA MARIA

Vida Profissional, Clery fez seu espaço SAUDE PELA PRATICA direto da reunião para a Rádio Imemhuí, às 16h51 minutos.
Prefeito Schirmer ao lado do Secretário Paniz e do Adjunto Dida atento às palavras de BERTOIA, do CMEL

Presidente Bertoia do CMEL , com a atenção do Conselheiro Dorneles, expõe os planos da Entidade ao Prefeito

CMEL no gabinete do Prefeito SCHIRMER

PREFEITO: " O CMEL TEM CARTA BRANCA".

Prefeito SCHIRMER de Santa Maria recebeu hoje o Conselho Municipal de Esporte e Lazer -CMEL. Foi um encontro memorável em nossa avaliação. O CMEL disse o que queria e deveria dizer ao Prefeito e o Prefeito também foi sincero e enfatizou que precisa do CMEL e quer realmente que o trabalho aconteça juntamente com a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER. Valorizou a sua equipe de trabalho e disse que quer o CMEL ao seu lado, discutindo as coisas do esporte, sugerindo, elogiando e criticando.
DETALHES em fotos e texto do CAEL-SM

CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – CAEL/SM
Desenvolvimento – Promoção – Difusão – Responsabilidade Social
Benjamim Constant, 915- Edifício Veneza – apto 202 - CEP 97050-021
Fones: (55) 3221.7898 – 9971.9391 – clery@via-rs.net
CNPJ 07.639.631/0001-02

Release N.63/10 Santa Maria, 12 de Agosto de 2010

Prefeito Schirmer recebe Conselho
Municipal de Esporte e Lazer-CMEL

Durante 45 minutos, o Prefeito Cezar Schirmer recebeu nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, em seu Gabinete, os integrantes do CMEL, acompanhados do Secretário de Esportes, Erony Paniz Junior e o Secretário Adjunto, Luiz Fernando Nunes. Foi um encontro muito produtivo em que o CMEL pode externar as suas idéias e ouvir o Prefeito Schirmer.

O presidente do CMEL, Christian Pacheco Bertoia, inicialmente agradeceu a atenção do Prefeito em oportunizar o encontro. Apresentou a diretoria e integrantes com suas respectivas entidades. Falou do trabalho desenvolvido pelo CMEL e disse que o CMEL quer ser parceiro da Prefeitura Municipal, trabalhar em consonância com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.
Prefeito Schirmer disse que recebia com muito prazer o CMEL juntamente com a sua Assessoria direta da SMJELIC e que entendia que os Conselhos ajudam o Executivo administrar a Cidade. Afirmou: “Vocês tem carta branca, precisamos trabalhar juntos. Use-nos, vamos colocar idéias em prática.”
O CMEL agradeceu ao Prefeito Schirmer pela manutenção da Lei de Incentivo ao Esporte, criada na Administração anterior. Christian apresentou os dados referente a verbas da Lei de Incentivo e entidades que as captaram. O CMEL falou também ao Prefeito que para uma melhor dinamização do CMEL deveriam acrescer mais entidades no CMEL, o que o Prefeito concordou plenamente.
Para o Secretário de Esporte Erony Paniz, a reunião foi muito proveitosa. Disse: “Pois o Conselho tendo este contato direto com o Prefeito fica mais amistoso e fortalece relações e nós podemos trabalhar ainda muito mais integrado buscando soluções e dinamizando ainda mais as atividades que devemos fazer para a comunidade.” Conclue.

( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA – Reg.prof. n.4030 –MTB-RS)

Nenhum comentário: