terça-feira, 24 de agosto de 2010

SANTA MARIA - RS QUER ESTAR NO CIRCUITO DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL 2014

CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – CAEL/SM
Desenvolvimento – Promoção – Difusão – Responsabilidade Social
Benjamim Constant, 915- Edifício Veneza – apto 202 - CEP 97050-021
Fones: (55) 3221.7898 – 9971.9391 – clery@via-rs.net
CNPJ 07.639.631/0001-02
Release N. 68/10 Santa Maria, 24 de Agosto de 2010


COMITIVA SANTA-MARIENSE FOI RECEBIDA
NO RIO, PELO PRESIDENTE TEIXEIRA, DA CBF

CAEL-SM está repassando a nota divulgada pelo SITE Da Prefeitura Municipal de Santa Maria sobre a presença da Delegação Santa-mariense (Prefeito, presidentes do Inter e Riograndense e o Secretário da SMJELIC)
Alem da estada na CBF, os santa-marienses tiveram reunião com Paul Whelan, Gerente da Match Services AF/FIFA Acomodation, Entidade responsável pela infra-estrutura da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.


Na tarde desta segunda-feira (23) a prefeitura de Santa Maria deu mais um passo em direção ao posto de subsede da Copa do Mundo de 2014. O prefeito Cezar Schirmer, acompanhado do secretário da Juventude, Esportes, Lazer, Criança e Idoso, Erony Paniz Filho teve duas audiências no Rio de janeiro para tratar do assunto . Às 15h, a comitiva santa-mariense, que também conta com a presença dos presidentes do Inter e do Rio-Grandense, foi recebida pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O prefeito entregou ao dirigente um material contendo um catálogo e um audivisual descrevendo o que a cidade tem de melhor para oferecer aos turistas. No encontro, que durou em torno de uma hora, Ricardo Teixeira demonstrou entusiasmo com aspectos como a posição geográfica da cidade, próxima a Porto Alegre. A estrutura do aeroporto também agradou ao dirigente. Às 17h, após a reunião com o presidente da CBF, no escritório localizado na Barra da Tijuca, a comitiva santa-mariense, liderada pelo prefeito, teve encontro com Paul Whelan – Gerente da Match Services AG/FIFA Acomodation Office, responsável pela distribuição dos ingressos e hospitalidade na Copa de 2014. Whelan repassou orientações quanto ao que é necessário para a acolhida de uma seleção, entre os itens está uma rede hoteleira adequada. O gerente da Macht Service também informou que, no dia 31, fará uma palestra em Porto Alegre sobre o tema. O evento será promovido pela secretaria estadual da Copa.
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg. Prof. N.4020-MTB-RS)

Nenhum comentário: