quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UNINGÁ SM BUSCA APOIO PARA CRESCER AINDA MAIS

Fotos de Clery Quinhones de Lima
Pai Binotto atento a exposição do filho Alan
Alan relata a atuação da UNINGÁ SM

Denardim recebe documentos de Alan

Presidente Denardin recebe dirigentes da UNINGÁ SM (foto Assessoria Imprensa Câmara dos Vereadores SM)

UNINGÁ SM VISITA
CAMARA DE VEREADORES SM

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, o presidente Paulo Denardin, da Câmara de Vereadores de SM recebeu, em seu Gabinete, a direção da UNINGÁ SM.
O Centro de Apoio ao Esporte e Lazer –CAEL/SM e QUILISPORT, através do Profissional de Educação Física e Jornalista, Clery Quinhones de Lima, acampanhou a UNINGÁ SM, Cursos de Pós-Graduação, em Ensino de Saúde à Câmara de Vereadores de Santa Maria. Estiveram presentes, os diretores Alan e Valdemir Binotto e o gerente Paulo Fraga, que foram recebidos pelo presidente Paulo Denardin.

Clery agradeceu a atenção da Assessoria do Presidente em agilizar a reunião e fez a apresentação dos dirigentes da UNINGÁ SM.
Alan Binotto entregou ao presidente Denardin, folders, informativos e um ofício da UNINGÁ SM e fez um relato do que é a Instituição e a sua atuação desde outubro de 2005, na Cidade.
Denardim ficou surpreso em saber que a UNINGÁ SM, Instituição em Ensino da Saúde, tem este crescimento. Disse:“Ficamos, realmente felizes, pois se soma no contexto educacional de Santa Maria. Podem contar conosco e certamente, o prefeito Schirmer, que gosta de empreendimentos educacionais, vai receber a UNINGÁ SM e dar a devida atenção à causa de vocês.”
Para manter o seu crescimento e estender pós-graduação no Ensino de Saúde, a UNINGÁ SM busca apoio para conseguir uma área para a sua nova sede.
A próxima etapa da UNINGÁ SM será marcar uma audiência com o Executivo Municipal.

Nenhum comentário: