segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COMITE OLIMPICO BRASILEIRO - COB ESTÁ EM LONDRES

BRASIL VAI A LONDRES VISITAR
INSTALAÇÕES OLÍMPICAS
Nosso Blog dá continuidade a cobertura da OLIMPIADA DE LONDRES, que tem como correspondente em Londres, Angelo Giacomini. Hoje nos valemos do release da Assessoria de Imprensa do COB.

COMITIVA DO COB EMBARCA PARA VISITA DE INSPEÇÃO A LONDRES

Uma comitiva do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) embarca nesta segunda-feira, dia 6, para Londres a fim de realizar a segunda visita de inspeção às instalações dos Jogos Olímpicos de 2012. A comitiva será integrada pelo superintendente executivo de esportes do COB, Marcus Vinícius Freire, pelo gerente de alto rendimento, José Roberto Perillier, e por outros dois integrantes da gerência de Alto Rendimento da entidade. As reuniões terão início nesta quarta-feira, dia 8.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 (LOCOG) promoverá visitas a todas as instalações dos Jogos e apresentará a evolução das obras do Parque Olímpico, que abrigará o Estádio Olímpico e de outras oito instalações esportivas, além da Vila Olímpica. Os representantes do COB terão acesso ainda a informações sobre todas as áreas e serviços dos Jogos, como transportes, credenciamento e acomodações, por exemplo. “Esta viagem de inspeção será importantíssima para conhecer de perto as instalações dos Jogos de Londres 2012 e para começarmos a planejar a montagem da Missão brasileira para os próximos Jogos Olímpicos. Esse contato com o Comitê Organizador é fundamental para oferecermos as melhores condições possíveis aos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos”, explicou Marcus Vinícius Freire.

O COB visitará três universidades para definir o local que abrigará o trabalho de profissionais não credenciados, como treinadores, fisioterapeutas, sparrings e membros do departamento de Ciência do Esporte. A delegação do COB retornará ao Brasil no dia 13.

Nenhum comentário: