segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I COPA HIPICA MD CIDADE DE SANTA MARIA

COMPETIÇÃO ACONTECE NO CISM
GUARNIÇÃO DE SANTA MARIA
Texto e fotos CLERY QUINHONES DE LIMA
KAIPER(s), filho Rafael e pai Juarez, expectativa de um grande evento
Comissão Organizadora no local por onde grandes nomes do Hipismo Nacional estarão na próxima sexta-feira e sábado.

Paniz, SMJELIC, dá entrevista a Thaise, do Diário SM

Um churrasco campeiro com o Prefeito Schirmer. No detalhe(à esquerda) Felipão, bom de corte.

Schirmer
Autoridades acompanham organização nos locais do Evento
Paniz
Um local junto à natureza, 6 km do Centro da Cidade

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, realização do Centro Hípico JK, chancela da Confederação Brasileira de Hipismo –CBH, patrocínio do Centro Hípico e Haras MD – Passo Fundo, Hotel Morotin, Sano Vitosan e Ferragem Bordin, acontecerá nos dias 1 e 2 de outubro, pista do Centro Hípico da Guarnição de Santa Maria, junto aos quartéis no Boi Morto.
Nesta Segunda-feira aconteceu um reunião e almoço no local da CISM. Contou com a presença o Prefeito Schirmer, design Rodrigo Ribas e do Secretário de Esportes, Erony Paniz Junior e integrantes da Comissão Organizadora do Evento.

A partir de quinta-feira, dia 30, os competidores da COPA HIPICA MD DE SANTA MARIA, do estado do rs e demais estados deverão estar na cidade. Está confirmado Cezar Almeida e Denis Golveira, ambos da Seleção Brasileira de Hipismo, sendo que Cezinha é medalha de ouro do Panamericano. Ainda estará presente Marina Dalagnol,um dos maiores nomes do hipismo feminino; Marcelo Chirico, jovem campeão do I Mundial da Juventude e mais o santa-mariense Rafael Kaiper, campeão Gaúcho.
É esperado em torno de 100 conjuntos.
ESTRUTURA – A pista do Exército Brasileiro é considerada uma das melhores do Brasil, com muito técnica, boa drenagem. Para cumprir com as exigências oficiais, foi preparada uma área ao lado da pista para aquecimento, antes do padoque para entrar na pista, iniciaram a colocação de arquibancadas, terá área VIP e muito estacionamento.
A Prefeitura Municipal estará colocando a disposição transporte gratuito, das 8h as 18h. Ônibus saem da Catedral e vão até ao local da competição.
PREMIAÇAO – Será mais de 83 mil reais, sendo que ao campeão principal o valor será de 30 mil reais e o vice – 10 mil reais, haverá também prêmio em material usados pelos competidores.
A disputa será em cinco categorias: escolinhas ( 80 cm), obstáculos de 1 m, 1m10cm, 1m20cm e 1m30cm, que é a prova principal. As mesmas disputas acontecem no primeiro e no segundo dia.
( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA, do CAEL-SM, em colaboração o Evento)

Nenhum comentário: