quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I COPA HIPICA MD CIDADE DE SANTA MARIA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

PRIMAVERA. LOCAL JUNTO À NATUREZA
QUASE TUDO PRONTO PARA COMEÇAR
( Patrocinador oficial chegou hoje - quinta-feira- às 16h48min no Centro Hípico da Guarnição do Exército de Santa Maria)

Maurício Dalagnol, proprietário do Centro Hípico e Haras MD, de Passo Fundo, com a filha Marina. Patrocinador da COPA HIPICA MD DE SANTA MARIA
Na chegada, Clery, da Assessoria de Imprensa do Evento, entrevista Mauricio para a Rádio Imembuí, Programa SAUDE PELA PRÁTICA.

Coordenador de Pista, com respectivos auxiliares preparando o local

Local para o aquecimento antes de entrarem na pista para as provas

Nomes da COPA: Cezinha, Eroni e o santa-mariense Rafael Kaiper

Garbo de César Almeida, Medalha de ouro no PAN Rio 2007

Rafael Kaiper, competidor e organizador da COPA HÍPICA

ERONI, KAIPER, PANIZ, PREFEITO SCHIRMER E CESAR ALMEIDA

Guardas Municipais, ainda tranquilos, observam a preparação da pista
Pista sendo preparada. É considerada uma das melhores do estado.

Logo na entrada o local para estacionamento de carros particulares
SANTA MARIA RECEBE UMA COMPE TIÇÃO DE NÍVEL
O não, do presidente da Federação Gaúcha Equestre, não tirará o brilho da competição. É comentário propagando entre os que já presenciam todo o trabalho de preparação da I COPA HIPICA MD CIDADE DE SANTA MARIA.
A união de todos, declarou Maurício do HARAS MD a reportagem, fez com que fizéssemos o melhor para o nosso esporte. A competição vai acontecer num alto nível. Prossegue Maurício, o esporte não pode perder. Temos acompanhar o seu crescimento que é notório no país e o Rio Grande tem que dar a sua parcela.
COMPETIÇÃO COMEÇA AMANHÃ, SEXTA-FEIRA
Considerando que foram inscritos 72 conjuntos, a competição começa a partir das 9h e 30min, desta sexta-feira, com a passagem na pista e 10h o início da prova escolinha e se sucedem as demais. É assegurado pela organização de que a prova principal será após às 14h.
O programa no sábado, inicia às 9h e deve ter novamente a principal, em torno das 14h 30min.
ONIBUS DA CIDADE ATÉ O LOCAL DA COPA
A Prefeitura Municipal de Santa Maria colocará ônibus especiais, saindo a partir das 9h, da Catedral até ao Campo de Instrução do Exército. Quando tiver lotação retorna à cidade
O ingresso será apenas, como colaboração, um quilo de alimento não perecível que será doado peo Gabinete da Primeira Dama para entidades filantrópicas.
( Jorn Clery Quinhones de Lima - Assessoria de Imprensa, em colaboração com o Evento)







2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Mauricio é o maior pilantra do Rio Grande Sul, a policia federal está a procura desse bandido sem vergonha, golpista, estelionatário e muito mais. (CADEIA NELE).........

Anônimo disse...

O dono do site deveria se envergonhar de demonstrar esse puxa-saquismo explícito a esse delinqüente Dalagnol, como dito, um dos maiores PILANTRAS do Rio Grande. Ou então, para ser mais democrático, deveria publicar tb uma sessão de puxa-saquismo em favor do Fernandinho Beira-Mar, do Elias Maluco, ou então da dupla Zé Dirceu-Genoíno.