sábado, 25 de setembro de 2010

PALESTRA E LIVRO SOBRE COLUNA VERTEBRAL - O QUE OS OUTROS NÃO DIZEM

Dr. André em uma de suas palestras pelo Brasil
Dr. André é gaúcho, radicado no Rio e é diretor da CLINICA DA DOR.
MÉDICO LANÇA LIVRO NA FAMES
Numa parceria do CAEL-SM e o curso de Educação Física da FAMES, acontece no dia 8 de outubro (sexta-feira)às 20h15min, na FAMES, o lançamento do livro “ A Coluna Vertebral – O que os outros não dizem.”

Dr. André Leandro Castanhede fará uma palestra e lançará o seu livro, que tem como por objetivo correlacionar “quase tudo” o que os outros profissionais da saúde de diversas áreas nunca abordaram com detalhes. Quase todas as formas de condutas, os métodos, os exercícios, as observações e os tratamentos cirúrgicos e não cirúrgicos existentes para os problemas da coluna vertebral existentes no Brasil e no mundo estão dentro da nossa abordagem. Dentro dessa, a correlação, o ponto forte da pesquisa, é onde aborda os temas tais como: a anatomia; a fisiologia; a biomecânica, (sempre associadas e correlacionadas com a medicina tradicional e a alternativa). Também serão descritas as patologias mais comuns e as mais de 40 técnicas de manipulação, 20 programas de exercícios 26 modalidades físicas passivas, terapias educacionais e psicológicas, 20 tipos de injeção diversos produtos como cintas e cadeiras especiais, 60 remédios- "supermercado" para dor nas costas e procedimentos cirúrgicos. Isso em uma seleção simplificada usada para suprimir e tratar a dor na coluna.

Um comentário:

Luisa disse...

Muito bom o artigo. No meu caso desde que experimentei, passei a gostar das terapias alternativas. Ao contrário do que muitos pensam, muitas delas realmente tem boa base cientifica e funcionam. A photon platina me ajudou muito. Sugiro este site para quem sofre de dores nas costas Kenko Patto