sábado, 23 de outubro de 2010

HANDEBOL: SELEÇÕES GAUCHAS CADETES TREINAM EM SANTA MARIA - RS

GAÚCHOS PARTICIPAM DE BRASILEIRO NA
CIDADE DE POÇOS DE CALDAS EM MINAS
Técnicos Jorge, Aristaco, Gerson e Isabel
Gerson ministra treinamento no SEST SENAT

Após o treino a conversa com os atletas

O handebol gaúcho, com sua seleção feminina infantil, ostenta o título nacional, conquistado em 2008, na cidade de Tubarão. Não participou em 2009 e agora volta a disputar na categoria cadete, até 16 anos, com o feminino e masculino, na cidade de POÇOS DE CALDA -MI, de 15 a 19 de novembro.
As seleções estão em Santa Maria e treinam até domingo.
A Federação Ga úcha de Handebol, com o apoio da FUNDERGS, treina suas sel eções cadete em Santa Maria. As seleções tem como técnicos, Jorge Fernandes (Santa Maria) e Aristaco Fernandes (Campo Bom) no masculino e no feminino, Gerson Leal (santa-mariense, mas técnico em Capão da Canoa e Isabel Spies (Caxias) e a constituição de suas equipes com atletas de vários municípios.
Os atletas estão hospedados no Instituto Sâo José e os treinamentos estão sendo feitos no Mallet e SEST/SENAT. Houve treino na noite de ontem e manhã deste sábado. Terá ainda na tarde, das 16h às 18h, seleção feminina e masculina treina das 18h às 20h. Os treinos encerram-se amanhã. No Mallet, das 9h às 11h, a equipe feminino e no SEST/SENAT, das 10h às 12h, a equipe masculino.
Os técnicos que contam com 19 atletas, passarão a definir 16 atletas, que poderão ser inscritos no CAMPEONATO BRASILEIRO.
O presidente Iradil Antonello acompanha os treinamentos, assim como contou na manhã deste sábado com a presença do vice-presidente Luiz Celso Giacomini.
PRÓXIMA ETAPA - Acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, antes da viagem à POÇOS DE CALDAS, que será que acontecerá na noite de 12, sexta-feira, pela EFAL



Um comentário:

clery quinhones de lima disse...

Para teste.