sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO "O ESPORTE DE SANTA MARIA NO PÓDIO" DO CAEL-SM SERÁ NESTE 22 DE OUTUBRO NA CAMARA DE VEREADORES DE SANTA MARIA - RS

UM LIVRO DOS ESPORTES DE SANTA MARIA
Foto Fernando Ramos - Diário SM
Honra-nos, tê-los conosco, hoje, dia 22 de outubro de 2010, às 19h01min, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, quando reunidos estaremos para lançar o livro " O ESPORTE DE SANTA MARIA NO PÓDIO", uma publicação do Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria -CAEL-SM, com nossa autoria. Tem a cobertura financeira da Lei de Incentivo ao Esporte do Município de Santa Maria, através do Programa de Desenvolvimento ao Esporte -PROESP-SM.
Haverá um ato solene, até pelo ineditismo do evento e mesmo será publicado neste Blog e num encarte no informe esportivo SAUDE PELA PRÁTICA, na edição de novembro/2010.
Informamos que este livro será doado a todas as 184 escolas da Rede Municipal de Santa Maria, a entidades esportivas, sindicatos e biblioteca.
O LIVRO FOI FEITO PARA SANTA MARIA.
Antecipadamente, agradecemos pelas presenças e mensagens recebidas (destacamos muito especial a da Federação Internacional de Educação Física -FIEP e do Correspondente Olímpico, ANGELO GIACOMINI, direto de Londres).
O livro tem editoração gráfica de Gilson Brasil,da JGB DESIGN e a revisão de ARISTILDA RECHIA, da Academia Santa-Mariense de Letras.
NOTA DO EDITOR - É madrugada do dia do lançamento, estamos redigindo esta matéria. Nosso dia já começou. E a nossa oração já foi feito ao SENHOR DEUS, pedindo a ele toda a cautela, a sua intercessão junto a todas as ações que forem feitas, para que o seu nome seja exaltado, de que tenhamos atitudes de cristão, equilíbrio em todas as decisões e que efetivamente o ESPORTE DE SANTA MARIA ESTEJA NO PÓDIO e de que ao final desta jornada, possamos, mais uma vez, estar agradecendo a sua grandiosidade e amparo ao seus filhos, assim como tenhamos realizado mais um evento em nossa vida e que o contentamento seja geral e que o ESPORTE DE SANTA MARIA, nosso foco, seja o maior vencedor.
( Jor. Clery Quinhones de Lima - Editor )

Um comentário:

Gabriel Gouvêa Garcia disse...

Boa sorte ao amigo no novo projeto e conte comigo para o que for preciso.

Um forte abraço,