sábado, 9 de outubro de 2010

NOTICIAS DE LONDRES DA OLIMPIADA 2012

GIACOMINI CORRESPONDENTE DE LONDRES
ENVIA Á QUILISPORT INFORMAÇÕES DA OLIMPIADA
Mantendo o Blog atualizado, neste sábado, GIACOMINI, nos envia notícias, lá de Londres.
Caro Clery,
Apartir de agora ficou mais fácil acompanhar o progresso das obras no Parque Olímpico de Londres. A organização dos jogos de 2012 disponibiliza agora online em seu website oficial as imagens captadas por diversas webcams fixadas nas principais instalações do Parque Olímpico. O link para as câmeras é esse:
http://www.london2012.com/webcams/.
A propósito, foi divulgado recentemente que em 2013 o Parque Olímpico de Londres será renomeado em homenagem à rainha, e passará a ser chamado Parque Olímpico Elizabeth II. O novo nome já foi aprovado pela homenageada, pela Associação Olímpica Britânica e pelo Comitê Olímpico Internacional - COI.
Um forte abraço e sucesso no lançamento do livro
Faltando pouco menos de 2 anos para o inicio das Olimpíadas de 2012, já são mais de 100 mil voluntários inscritos para trabalhar nos jogos olímpicos e para-olímpicos. Os voluntários terão muito trabalho, em turnos exaustivos de até 10 horas e ganharam somente uniforme, vale-transporte e vale-refeição. Porém isso parece não ter importância comparado à oportunidade única de participar do maior evento do planeta.
Os voluntários são divididos entre "generalistas" e "especialistas". Os generalistas serão a grande maioria, e não são necessárias quaisquer qualificações para tal, treinamento completo será dado, porém estes precisam ter muita disposição e energia. O trabalho de um "generalista" pode ser variado, desde operador de rádio até alcançar água para maratonistas no curso da corrida. Já os "especialistas" terão atividades onde qualificações são necessárias, como médicos, fisioterapeutas e intérpretes.
As inscrições continuam em aberto, porém somente são recrutados moradores de Londres, já que alojamento e transporte intermunicipal não serão providenciados.

Nenhum comentário: