quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VOLEIBOL DA AVF ENTRE AS EQUIPES MELHORES INFANTO FEMININO DO ESTADO DO RS

Professor Jean fala à equipe sobre o livro
O Esporte de Santa Maria no Pódio, que registra a AVF
Equipe com Jean, Minello e Clery unem-se numa camiseta
que irá para a galeria da QUILISPORT e CAEL-SM
Equipe na AABB preparando-se para mais um treino
feliz pelo sucesso no final de semana em Estrela

JEAN com a Equipe Infanto da AVF que disputará
as finais do Estadual de 2010
EQUIPE DA AVF INFANTO FEMININO
BUSCA PÓDIO NA FINAL DO RS
Enfrentando equipes patrocinadas com atletas integrantes de Seleção Brasileira e gaúcha, a equipe da Associação Voleibol do Futuro, treinada pelo professor Jean Pierre e Minello, neste final de semana, em Estrela conseguiu ficar entre as seis melhores equipes gaúchas.
Há um entusiasmo com responsabilidade na AVF, pois na chave com União, AVF venceu por 3x2; Bento, AVF venceu 3x0 e Nova Petrópolis , a AVF fez 3x0. Ganhou a chave de forma invicsta. No jogo com Estrela perdeu por 3x0, mas com parciais de 25x12, 25x19 e 25x22.
PRÓXIMA ETAPA - Estão compostas 2 chaves - Estrela, União e UCS e a outra - Passo Fundo, Sogipa e AVF. Disputam na chave e há a formação de classificação para disputarem cruzamentos.
NOTA DO EDITOR - No momento em que lançamos o livro O ESPORTE DE SANTA MARIA NO PÓDIO, é, sem dúvidas, a continuidade ao trabalho que realizamos há mais de 3 décadas. A receptividade tem sido muito boa, o que nos dá mais responsabilidade para futuros livros. O encontro desta quarta-feira, na AABB, com o Jean, Minello e atletas da AVF foi muito legal, pois este carinho e reconhecimento demonstrado é bom porque sela, cada vez mais, esta relação que se estabelece com a COMUNICAÇÃO ESPORTIVA. E não é novidade pois uma equipe dirigida por dois grandes profissionais: MINELLO E JEAN PIERRE - TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA. GURIZADA FIQUEM COM DEUS, NOSSO PAI, BONDOSO, QUE ESTÁ SEMPRE OLHANDO POR NÓS.




Um comentário:

Gerson Leal disse...

Parabéns Jean, pelo seu magnífico trabalho,ações isoladas,só assim o esporte Santamariense se destaca, em um esporte que tem muita tradição!Boa sorte a você e a suas meninas!!