quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DE HANDEBOL CADETE EM POÇOS DE CALDAS - MINAS ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA

Parte da Comissão Técnica do RS no Evento
Após o jogo masculino de handebol do RS, Etiane e Isabel, do RS, resolveram retornar ao alojamento correndo.

No intervalo de RS X SP, Capi resolveu sentar para acalmar a gurizada, pois o SP disparava no placar.
Mais uma entrada pela estrema da equipe de SP.
Num dos tempos do jogo entre RS X SP, Aristaco pensativo, Capi dá instruçoes aos seus atletas.
Meninada reagia no segundo tempo com SP
Condomínio fechado da Represa de Bortolan, cercado de mansões.
Gabi, goleira do RS, em mais uma defesa
Técnico gaúcho aproveita o tempo e passa instrução, enquanto Etiane distribui a água.
ES no ataque, defesa do RS postada e Gabi atenta.

Técnico gaúcho, Gerson Leal e Técnico do ES, com a dupla de arbitragem paranense no jogo de hoje.
Iara do Espírito Santo, presidente da Federacáo Capixaba juntamente com Márcia da Organizaçao do Evento, candidata a Presidente da Federaçáo Mineira de handebol
DEFINIDOS OS FINALISTAS. RS ESTÁ FORA
O Campeonato Brasileiro de handebol, cadete, masculino e feminino, aqui em Poços de Caldas e Campestre, em Minas Gerais, chega ao seu penúltimo dia e aponta os finalistas.
RS ficou fora, já ontem. O feminino disputa o quinto lugar e o masculino o sétimo lugar. Com jogos em dois ginásios em Poços de Caldas e num ginásio em Campestre, o Campeonato aponta já os jogos finais para amanhã sexta-feira, da classificação até ao 11 lugar.

HANDEBOL GAÚCHO: FEMININO VENCE E MASCULINO PERDE
A rodada desta quinta-feira encaminhava os gaúchos para a decisáo de quinto a oitavo lugar. A Seleção feminina venceu Espírito Santo por 23x16 e disputam na última rodada o quinto lugar contra Paraná que venceu Minas Gerais.
A equipe gaúcha masculino perdeu para São Paulo por 39x25. O primeiro tempo perdia por 21x11, melhorou no segundo tempo, mas errou muito nas conclusões e teve deficiência na marcação e no gol.A equipe dos professores Capi e Aristaco irá disputar o sétimo lugar contra Goiás.

ESTADOS FINALISTAS
Os jogos até ao quarto lugar tiveram suas realizações na cidade de Campestre. No primeiro cruzamento, no feminino, Rio venceu Ceará e SP venceu SC. Então decidem o título RJ X SP e o terceiro lugar SC e CE. No masculino, SC venceu PR e Minas venceu MT. Decidem SC X MI e o terceiro lugar, PR X MT.

RETORNO DA DELEGAÇÃO GAÚCHA
Pela empresa EFAL, com os motoristas Eleandro e João, os gaúchos, logo após o almoço desta sexta-feira , iniciam o retorno ao Rio Grande tendo como primeira parada a cidade de CAPÃO DA CANOA, onde ficam seis atletas e o técnico Gerson Leal; em Canoas, atletas de Caxias, Novo Hamburgo e Campo bom e os demais, santa-marienses prosseguem até a Cidade Universitária.


PARTICIPAÇAO DOS GAÚCHOS
Deve-se ao empenho da Federação Gaúcha de Handebol, através dos seus dirigentes – Iradil Antonello, Luiz Celso Giacomini e Sérgio Chaves - junto aos clubes em que pertencem os técnicos e atletas, assim como a participação do GOVERNO DO ESTADO DO RS, através de sua Entidade Gestora do Esporte –FUNDERGS.
Assim pode o Estado do RS, através da Federação Gaúcha de Handebol, estar representado nesta competição também realizada com parcerias do Governo de Minas, das Cidades de Poços de Caldas e Campestre e mais os organismos do handebol – Confederação Brasileira e Federação Mineira de Handebol e o patrocínio da PETROBRÁS.
>>>>>>>>>>>>>>>>

(De Poços de Caldas –Minas, EL SHANDAI - Jorn. Clery Quinhones de Lima – Do Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria – CAEL-SM e PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA , em colaboração com a Federação Gaúcha de Handebol)



Nenhum comentário: