quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GAUCHOS DISPUTAM BRASILEIRO DE HANDEBOL CADETE EM POÇOS DE CALDAS - MINAS

Brasileiro Cadete de Handebol:

RS DISPUTA EM POÇOS DE CALDAS –MINAS

O handebol gaúcho com equipes masculina e feminino cadete disputa de 15 a 19 deste mês, na cidade de Poços de Caldas –Minas, o Brasileiro da Modalidade. As seleções treinam em Santa Maria e viajam na sexta-feira, à noite, pela EFAL, para Minas Gerais.

A Seleção Gaúcha de Handebol Cadete, masculino e feminino, realiza a segunda fase de treinamentos aqui em Santa Maria.
As Seleções se apresentam nesta quinta-feira, dia 11, às 18h, no Instituto São José e a viagem está programada para após a janta de sexta-feira.
TREINAMENTOS - quinta-feira – 19h – equipe feminina no Instituto São José e equipe masculina no Sest-Senat. Sexta-feira – 9h – equipe feminina no Guarani Atlântico e a equipe masculina no SEST-SENAT. 16h – equipe masculina no SEST-SENAT e a equipe feminina no Guarani Atlântico.
A viagem, com saída do Instituto São José, acontece às 21h30min.
BRASILEIRO – Acontece em Poços de Caldas –MI, de 15 a 19 de novembro. Participam 15 seleções estaduais masculinas e 13 seleções estaduais femininas.
As chaves: Feminino – A – RS, RJ e MS; B – PR, SC e GO; C – SP, MG e MI e D – ES, PE, CE e TO. Masculino – Na chave do RS estão Acre, MS e TO.
Os primeiros jogos dos gaúchos: Dia 15 – 17h45 min – RS X TO, o feminino folga. Terça-feira, dia 16 – 15h15min – RS X MS, no masculino e o feminino joga 17h45min, com Acre. Quarta-feira – dia 17 – 16h30min - No feminino, RS x RJ e às 17h45min – RS x MT.
No dia 18 – quinta-feira – Acontecem os cruzamentos, já que só o campeão de cada chave disputa fase final e no dia 19, as decisões de terceiros e quartos lugares e o título e vice.

( CAEL-SM, em colaboração com a Federação Gaúcha de Handebol, estará acompanhando a delegação e estará com matérias no blog: www.saudepelapratica.blogspot.com – Jorn. Clery Quinhones de Lima)

3 comentários:

Isana disse...

Parabens as duas Selecoes gauchas(feminina e masculina), boa sorte e muitissimo obg ao Sr. Clery por estar nos dando informacoes atualizadas, pois esta complicado de ter contato com os jogadores por celular.Sou mae do jogador Luiz Henrique Barbosa.

julio disse...

Parabéns pelo incentivo á este esporte tão bonito e pouco divulgado. bonito o trabalho, mais uma vez parabens...

Mitieli disse...

Boa Noite, Sr. Clery
Obrigada pelas informações fornecidas através do seu blog, pois estamos com dificuldades para nos comunicar com os meninos da seleção. Peça a gentileza a eles que entrem em contato com as famílias assim q possivel.Boa sorte a todos vcs.