sexta-feira, 26 de novembro de 2010

HANDEBOL FEMININO DO BRASIL VENCE RUSSIA

Brasil derrota a Rússia na Espanha
Valendo da Photeografia, Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Handebol -CBHb, divulgamos o release em que de forma inédita o Brasil , no feminino venceu a Seleção da Russia, na Espanha.

Meninas de Morten Soubak vencem campeãs mundiais por um gol

SANTO ANDRÉ / SP - As garotas da Seleção Olímpica de Handebol ainda comemoram a vitória inédita sobre a Rússia, atual campeã do Mundo: 28 a 27, em Almeria, pelo Torneio Internacional da Espanha. Agora, o Brasil depende apenas de um empate ou vitória simples sobre Eslovenia, para entrar na semifinal da competição, no jogo que será disputado às 18h30 desta sexta-feira.

Alexandra Nascimento, com 10 gols, foi a artilheira do jogo em que o Brasil esteve sempre à frente no marcador, enquanto as russas ficaram em vantagem apenas em duas ocasiões. Mas nos minutos finais a equipe orientada por Morten Soubak mostrou excelente controle defensivo e garantiu o resultado inédito.

Para este torneio Morten Soubak conta com Fabiana Carvalho Diniz (Dara), Dayane da Rocha, Jéssica Quintinho, Karoline de Souza, Regiane Silva, Alexandra Nascimento, Daniela Piedade, Eduarda Amorim (Duda), Fernanda França, Francine Moraes, Bárbara Arenhart, Chana Masson, Deonise Fachinello, Mayara Fier de Moura e Sílvia Helena Pinheiro.

Além de Brasil, Rússia e Eslovênia, participam da competição a Espanha, Holanda e Montenegro. As semifinais acontecem neste sábado e o domingo está reservado para as disputas das medalhas de ouro e de bronze.

Nenhum comentário: