sexta-feira, 12 de novembro de 2010

HANDEBOL GAUCHO TREINA HOJE E VIAJA Á NOITE

Brasileiro Cadete de Handebol:

SELEÇÕES GAÚCHAS TREINARAM EM SANTA MARIA

VIAJAM Á NOITE PARA POÇOS DE CALDAS –MINAS

Numa promoção da Confederação Brasileira de Handebol –CBHb,Federação Mineira de Handebol, Governo do Estado de Minas e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

A Federação Gaúcha de Handebol, com o apoio do Governo do Estado/FUNDERGS, disputa com equipes masculino e feminino. Os treinos acontecem em Santa Maria e a viagem para Poços de Caldas –MINAS será na noite desta sexta-feira.

O Brasileiro Cadete de Handebol será de 15 a 19 deste mês, na Cidade de Poços de Caldas. A viagem acontece ás 20h30min, pela EFAL

A apresentação para a segunda fase de treinamento do handebol gaúcho com equipes masculina e feminino cadete aconteceu ontem às 18h, no Instituto São Jose. Logo em seguida teve treinamentos.

Assi m como no dia de hoje. A seleção feminina treinou no Guarani e a masculina no SEST-SENAT. Nesta tarde, das 15h às 17h, as seleções voltam a treinar. A viagem, com saída do Instituto São José, acontece às 20h30min.

EQUIPES – A Feminina é treinada pelos professores Gerson Leal e Isabel e conta com atletas da Escola Santa Catarina, de NH ( 4) da UCS, de Caxias (4), Capão da Canoa (6), Canoas (1) e Osório (2). Destas 16 atletas, 10 foram campeãs brasileira infantis, no ano de 2008. A Equipe masculina é treinada pelo professores Jorge Fernandes e Aristaco e os atletas são de Santa Maria (6), UCS (6), Recreio (1), Porto Alegre(2) e Osório (1).

Além dos técnicos e atletas compõem a delegação gaúcha, o professor José Valdinei , de Osório, a acadêmica de fisioterapia, Etiene e o professor e jornalista Clery Quinhones de Lima.

( CAEL-SM, em colaboração com a Federação Gaúcha de Handebol, estará acompanhando a delegação e estará com matérias no blog: www.saudepelapratica.blogspot.com – Jorn. Clery Quinhones de Lima)

Onibus da EFAL, 1200, com a direção dos motoristas FONTANELLA e ELEANDRO conduzirá a delegação gaúcha à MINAS, com segurança e as bênçãos do SENHOR DEUS
A vitória passa pelo gol. No estilo, Bruna, Gabriela e Alice, as goleiras da Seleção Gaúcha

Os técnicos Cheirinho e Isabel observam suas atletas



Enquanto as menina treinavam no Guarani Âtlântico, com o comando o professor Jorge, os meninos treinaram no SEST-SENAT




HANDEBOL GAUCHO TREINA EM SANTA MARIA
A meninada treinaram na manhã desta sexta-feira, voltam à quadra, os meninos no SEST SENAT e as meninas no GUARANI, às 15h.
A viagem acontece às 20h30min com saída do Instituto São José, rumo à POÇOS DE CALDAS -MINAS, onde disputam de 15 a 19, o Brasileiro Cadete de Handebol.
RELEASE DO CAEL-SM ENVIADO A IMPRENSA

Nenhum comentário: