sábado, 4 de dezembro de 2010

AQUILES, UM ARTISTA DA MECÂNICA, DO ESPORTE E DA HORTA

MORANGA AÉREA
Aquiles prepara-se para colher a moranga aérea em sua horta

Tem coisas na vida, difícil de entender. Mas os fatos comprovam. Falamos do Seu AQUILES, um mecânico que pegou gosto pelo futsal e também pelas lidas na horta.

Nesta semana, depois da conquista da INTER CAR do Citadino 2010 - mais uma vez - equipe de futsal feminino, da qual seu AQUILES é o presidente, roupeiro, conselheiro, fomos fazer uma visita e por reconhecimento levar o texto e fotos qu veiculamos neste blog.

Fomos convidados a conhecer a sua horta e os seus porcos. O sítio no serro, fica logo após a passarela no rio Vacacaí-mirim, na Vila Schirmer. Ficamos impressionados pela criatividade do homem. É sim moranga aérea. Muitos pés de xuxus, mandioca, tomates e a criação de porcos. Segundo ele só para o gasto.

EDITOR - Homenageando o cidadão que hoje consegue projeção no esporte, pela equipe que tem e as conquistas obtidas em campeonatos e competições na região, já foi Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria e como organizador do Evento, anunciamos para 2011, na comemoração dos 20 ANOS do TDSM, a INTERCAR será novamente agraciada.

E fora do esporte, a agricultura, mostramos essa foto feita na horta o seu AQUILES. Não perguntem onde está a moranga, pois foi prato na cozinha da Dona Lúcia, em nossa casa.

Nenhum comentário: