domingo, 19 de dezembro de 2010

DIOGO GIACOMINI É TÉCNICO CAMPEÃO DA COPA FUTURE CHAMPIONS DA FIFA

Foto do Site do CAM
Ao fundo, no centro, o sereno técnico DIOGO GIACOMINI.
GIACOMINI, EX-ALUNO DA UFSM, É TÉCNICO

CAMPEÃO MUNDIAL PELO ATLÉTICO MINEIRO

Nas penalidades máximas, ontem, o ATLÉTICO MINEIRO venceu o CRUZEIRO, em Belo Horizonte, pela COPA FUTURE CHAMPIONS DA FIFA.( essa competição corresponde a uma Mundialito do Futebol)

O técnico do Atlético é o garoto DIOGO GIACOMINI ( filho do nosso Celso Giacomini) radificado em Belo Horizonte, onde fez seu mestrado e doutorado e prosseguiu a sua carreira de técnico.

NOTA DO EDITOR

Parabenizamos o DIOGO e muito especial a família do GIACOMINI, porque sabemos da importância desta conquista. Queira ou não queira tem muito do técnico Giacomini, que no handebol, trilhou caminhos de muitas vitórias. Sempre aplicado, disciplinador e trabalhador, que o fizeram um HOMEM DE CONVICÇÕES. Não temos dúvidas, se o Giacomini, pai, seguisse o futebol, teria o êxito que está tendo hoje o GIACOMINI, filho.

DIOGÃO classificou o Atlético para disputar o torneio em 2011, na Africa do Sul.

PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DIGO GIACOMINI, te esperamos a partir do dia 22 em nossa SANTA MARIA para juntamente com teus amigos para te dar um abraço e fazermos uma matéria para este blog e também para o SAUDE PELA PRÁTICA.

Parabens a pequena ELENA, do casal Giacomini/Ilse, que também ontem, no sábado de conquistas para a familia, se apresentou no Ballet Chemalle em Porto Alegre. Um beijo do Tio Clery.

( CLERY QUINHONES DE LIMA - Editor)

Nenhum comentário: