quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DIOGO GIACOMINI EM FÉRIAS VISITA SUA SANTA MARIA-RS

DIOGO, TÉCNICO CAMPEÃO DO MUNDIALITO
DE FUTEBOL PELO ATLÉTICO MINEIRO SUB-17
Mostramos a camiseta promocional do CAM

Diogo trabalha com planejamento estratégico
Depois de um intenso ano de atividade no Clube Atlético Mineiro -CAM, o profissional de Educação Física, DIOGO GIACOMINI, 31 anos, formado pela nossa UFSM, está no Rio Grande. Chegou em Porto Alegre, hoje em Santa Maria e amanhã viaja para Santanna do Livramento, passa lá o natal e na semana que vem na terça, está de retorno, passa mais um dias aqui e segue para Formigueiro, onde passa com parentes, principalmente com a sua querida vó, mãe do Celso Giacomini. De lá vai à Porto Alegre e dia 3 se apresenta no Atlético.
No SAUDE PELA PRATICA, edição do mês de fevereiro, estaremos com uma ampla matéria com o DIOGO. Estivemos nesta tardinha, levando a ele o nosso abraço e tivemos a honra de entrevistar um colega, técnico de futebol que já desponta com futuro promissor - Não temos dúvidas disso.
" Nosso Blog dá continuidade a divulgação do trabalho
do colega DIOGO GIACOMINI. Antes com informação pela imprensa e pelo seu pai Luiz Celso e agora estivemos realizando entrevista com ele. O menino tem futuro. Aguarde."

Como chamada sobre a nossa reportagem sobre o nosso DIOGO, filho desta terra e que já se projeta como um técnico de futebol profissional, podemos dizer:
Ele fala do seu início no futebol, no INTER. Dos técnicos que acompanhou Soldati, Dida e Poleto; Afirma que temos apenas dois tipos de técnicos: O competente e o incompetente; Diogo diz , que em princípio, fica no Atlético, na mesma função, pelos menos até o Mundial de março, na Africa do Sul; Vê a Escola de Técnicos de Futebol, uma necessidade, no Brasil, mas ele está se preparando para a UEFA - Escola de Técnicos Europeus; Afirma: É claro se receber um convite para trabalhar com um técnico na Espanha, França, Alemanha ou outro país organizado no futebol: "Eu vou".
NOTA DO EDITOR - Para nós que acompanhamos a trajetória vitoriosa do Luiz Celso (pai de Diogo) como técnico de handebol, vimos semelhança nos profissionais. Primam pela disciplina, dedicação e trabalho planificado . Diogo, podem ter a certeza que daqui alguns anos, estará na mídia nacional. Como colega de profissão e amigo da família, queremos ainda fazer muitos registros.






Nenhum comentário: