quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FUNDAE REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL 8 NA SUA SEDE

ESCOLINHAS DE FUTEBOL DA FUNDAE
PASSARAM POR UM TORNEIO
Nos dias 15 e 16, quarta e quinta-feira, durante o dia, os técnicos CLERYSTON e PINO realizaram um torneio em dias distintos: QUARTA-FEIRA para a meninada de 14 a 16 anos e na QUINTA-FEIRA para os pequenos até 13 anos.
Foi uma verdadeira integração em que os técnicos puderam ver a meninada feliz, pois eles formaram as suas equipes deram os nomes.
Nosso Blog esteve acompanhando a atividade da tarde desta quinta-feira no torneio dos pequenos. Registrou em fotos
MENINOS DA FUNDAE FORAM
NOVAMENTE AVALIADOS PELO INTER
Como aconteceu em 2009, o ex-jogador PINGA, do Inter esteve na FUNDAE e agora, na semana passada.
No ano passado foram escolhidos cinco jogadores, sendo que alguns foram à Porto Alegre e ficou só na promessa.
Desta vez, Pinga garante pelo menos o aproveitamento em 2011 de três meninos, que poderão já serem usados em torneios que o INTER irá participar. Os nomes mais prováveis são do Matias, Alex e Moisés.

Técnicos CLERYSTON e PINO com os atletas selecionados Tallyson, 13 anos; Moisés, 14 anos, Cleyson, 13 anos - abaixo - Alex, 11 anos e Matias, 12 anos. Técnicos com as equipes que foram para o jogo ginal no torneio desta quinta GRUPO QUE PARTICIPOU DO TORNEIO DESTA QUINTA

HORA BOA, a do lanche


Momento dos pênaltis

Bola ao alto

Cleryston abaixo da TOLDO ( sol muito quente) revendo tabela
PALAVRA DO EDITOR

É inegável a validade do projeto que a FUNDAE realiza há anos, reunindo meninada da periferia da Cidade, oriunda de escolas estaduais e municipais, para um encontro contra- turno da escola para oferecer a prática do futebol.
A FUNDAE oferece transporte e lanche. Existe grupo pela manhã e à tarde.
A coordenação técnica está confiada a um Profissional de Educação Física e também a um ex-profissional de futebol, apoiados pela Coordenação Pedagógica e administrativa.
Parabéns FUNDAE.
No que se refere a notícia de Pinga novamente na FUNDAE avaliando jogadores, é bom, no entanto a experiência do ano passado não foi boa. Sabemos dos valores revelados pelo Cleryston e Pino (FUNDAE) por isso deve a ENTIDADE ser mais audaciosa e não ficar só no INTER, pois existem outras boas escolinhas em Porto Alegre e outros centros.
O CAEL-SM está aí para auxiliar. Conte conosco.
CLERY QUINHONES DE LIMA - EDITOR






Nenhum comentário: