domingo, 5 de dezembro de 2010

LIGA INDEPENDENTE DE BOCHAS PREMIOU DESTAQUES DO ANO 2010

Autoridades que prestigiaram o evento
Presidente da Liga, Senhor Nelson ao lado dos troféus.

NO PONCHE BRANCO, A LIGA PREMIOU

OS MELHORES DO ANO DA BOCHA SM

Na noite de sábado, nas instalações do CTG Ponche Branco, no Bairro Menino Deus, a Liga Santamariense Independente de Bochas, através do seu Nelson e diretoria, fez a entrega aos classificados e destaques das várias competições realizadas no ano de 2010.

Foram premiados: Sociedade Boca do Monte, Clube Atiradores Esportivo, Sociedade Circulo Operário, Itaara, Ponche Verde, Nativos, Sociedade Caramelo, CTG Carreteiros, Sociedade Cruzeiro do Sul, Clube Progresso, CTG Ponche Branco, Sociedade Unidos, Grupo Tira Teima, Clube Piratini e Participantes Canchas de Areia.

Nas homenagens especiais, a LIGA destacou o apoio recebido do Deputado PauloPimenta, Vereadora Sandra Rebelatto, Vereadore Moratari, Vereador Romero, dos dirigentes Tonetto, Xuxa e Enio.

Assim como os seus integrantes de Liga: Batata, Renato, Cristina, Anderson e Tonetto.

O presidente Nelson também teceu comentários sobre a falta de atenção da Secretaria de Esportes e Lazer em não ter dado a premiação a COPA SANTA MARIA DE BOCHAS, o que sempre acontece anualmente.Por outro lado, Marineu Ziane, da SMJELIC, ao falar pediu desculpas e disse que se empenharia para saber realmente o que houve, disse que deve ter havido um desencontro e que isso será dado conhecimento à Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: