sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TRISTEZAS PELAS PERDAS DE MARINEU E MÃE DE GIACOMINI


MARINEU FOI ENTERRADO E MORRE
EM ACIDENTE A DONA ALBINA
Nosso Blog foi invadido de notícias de morte de pessoas próximas, mas isso é também informação e elas aconteceram com relação ao esporte.
Marineu teve, nesta sexta-feira, dia 24, véspera de Natal o encerramento de seu velório, que foi acompanhado por um grande número de pessoas: familiares ( na foto o senhor de cabelinhos brancos, com 87 anos, seu pai e irmão e irmã e ao fundo familiares, dirigentes do Inter e amigos colocando o caixão no carro fúnebre), dirigentes do Inter, da bocha, políticos (presença do Prefeito Schirmer) e amigos.

VÓ ALBINA MORRE EM ACIDENTE
Ontem, no final da tarde, estivemos com Giacomini e Diogo. Fomos dar o nosso abraço pela conquista do DIOGO de técnico campeão do Mundialito de futebol, pelo ATLÉTICO MINEIRO. Matéria neste Blog.
Na mesma noite, Giacomini recepcionou alguns de seus familiares com o DIOGO e no retorno de carro para Formigueiro, da Vó Albina, irmã Albanize e sobrinha, Milena o carro sofreu uma acidente na faixa próximo ao ARENAL, quando o carro colidiu com um caminhão que saia de uma AREEIRA.
Morreu dona Albina, Milena está hospitalizada e Albanize já deu alta.
Estivemos com Giacomini nesta manhã.
O corpo está sendo velado em Formigueiro e possivelmente o enterro acontecerá às 18h.
NOTA DO EDITOR
É a vida é assim. Se nasce, se cresce e morre. Queiramos ou não. Nossa vida pertence ao SENHOR . Ele é quem sabe. O momento está definido. E acontecerá. Nós não temos alcance a esta informação. Ela é reservada, por isso estejamos prontos para o momento da despedida.
FICA UMA REFLEXÃO, quando hoje se vive no atropelo, precisamos dar uma parada, até uma freiada para que sejamos mais solidários, amigos e que levemos o amor.
Fica o nosso abraço e os votos de que sejam confortados os familiares e amigos da FAMILIA ZIANE e GIACOMINI

Nenhum comentário: