quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VIOLENCIA NUNCA, AINDA MAIS COM PESSOAS CIVILIZADAS

CRIME DE BELO HORIZONTE ENVOLVE
A EDUCAÇÃO FÍSICA MINEIRA
Queremos o esporte, a atividade física e a educação física sempre em manchetes, pelas suas importâncias ao ser humano. Mas nunca em manchete na mídia por numa tragédia. Falamos do crime acontecido numa faculdade em Belo Horizonte quando um aluno matou a facada um Profissional de Educação Física.
Nada justifica tirar a vida de um Profissional, de um Chefe de família, por atritos pessoais. Segundo notas da imprensa por problema de notas.
Certamente a família da Educação Física Mineira e do resto de nosso país - na qualidade profissional de Educação Física e integrante da FIEP - estamos chocado. Infelizmente aconteceu. Que haja uma reflexão.
Continuamos dizendo que precisamos de atitudes harmoniosas, mais amor e mais amor. Sabe-se que palavaras edificam e matam também. Precisamos saber usar mais a palavra. Ter mais amor ao próximo.
E agora, duas famílias em pânico. A do professor que perdeu um cidadão e a do aluno que passa ter um criminoso. Portanto voltemo-nos ao nosso DEUS, sempre. Peçamos a sua orientação, a sua benção para que coisas deste tipo não venha a tocar corações, desarticular vidas e trazer sofrimento a humanidade.
( CLERY QUINHONES DE LI MA - EDITOR )

Nenhum comentário: