domingo, 16 de maio de 2010

EXITOSA A II TRILHA CIDADE DE SANTA MARIA

Churrasco com pão foi preparado e depois servido?
Show de manobras da meninada

Regis, Coordenador Geral, agradeceu a sua equipe, apoios e aos participantes

Prefeito Schirmer falou agradecento o evento que homenageou os 152 Anos da Cidade

Na chegada os comentários e reposição alimentar, principalmente a água

Prefeito Schirmer vestiu a camiseta do TRAIL CLUBE, foi presença na chegada dos motociclistas na II TRILHA


Roberto de triciclo, também na rampa, recebe a medalha

É não foi só trilhas, a chegada também teve obstáculos e consequência, os menos habilidosos, tombo

Na Plataforma, Regis com alguns participantes

Santa Maria 152 anos:

TRAIL CLUBE PROMOVEU II TRILHA
DE MOTOS CIDADE DE SANTA MARIA

No domingo, dia 16 de maio, com concentração na rua Floriano Peixoto, no Bar Garage Moto, 150 motociclistas partiram com desfile na cidade, para vencer por estradas e trilhas os mais de 100 Km na Quarta Colônia.
O Evento foi promovido pelo TRAIL CLUBE CORAÇÃO DO RIO GRANDE, com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte de Santa Maria.
Na chegada teve a presença do prefeito Schirmer.

Com um tempo ainda indefinido, caindo uma garoazinha, os motociclistas partiram pela Medianeira, Serafim Valando, Venâncio Aires, Acampamento, rumo a Arroio Grande, Três Martires, linha 6 e 7 e Ivorá. Foram estradas e trilhas pela Quarta Colônia. Já às 14h e 30 min, começavam os motocilistas a chegarem novamente no mesmo local de partida.
Na chegada, os motociclistas realizaram o último percurso passando a rampa do carroção, pneus, elevada e um platô, onde receberam as medalhas de participações do evento.
Teve o sorteio de vários brindes oferecidos pelos patrocinadores, assim como a apresentação da Equipe Total Wheeling, que deram um verdadeiro show de manobras, cinco pilotos mostraram habilidade com suas máquinas(motos).
PALAVRAS – Régis Reginatto, presidente do Trail Clube, coordenador geral da TRILHA agradeceu a presença de todos, a sua equipe de trabalho e o apoio da Prefeitura Municipal, o PROESP-SM e algumas empresas locais pelo apoio. Prefeito Cezar Schirmer disse que a Prefeitura Municipal faz a sua obrigação, pois o Trail Clube é parceiro do Município, é um dos maiores clubes de motociclistas do Brasil. Disse: “ Agradecemos a equipe do Régis por estar homenageando a nossa Cidade, nos seus 152 anos de existência.”

( cobertura de CLERY QUINHONES DE LIMA - texto e fotos, em colaboração, pela QUILISPORT e CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA - CAEL-SM)

II TRILHA CIDADE DE SANTA MARIA DE MOTOS NOS 152 ANOS DO MUNICIPIO

Motociclistas passando na rua do Acampamento
Inscrições com a equipe de Regis Reginatto

Viviane Guimarães, veterinária, de Julio de Castilhos


Merchadising também da YAMAHA

O próprio coordenador confere a inscrição

Maristela, do Diário, entrevista REGIS


Alguns, antes mesmo, testavam suas habilidades
Ricardo Almeida (Mano), diretor da BRAMOTO, um dos patrocinadores do Evento
serenidade do coordenador geral REGINATTO

Trilha com garoa iniciou na manhã

Ás 9h45 min deste domingo, dia 16 de maio, partiu da rua Floriano Peixoto, em frente do bar Garage Moto mais de 100 motocilistas para vencer o percurso de mais de 100 Km na Quarta Colônia. É uma promoção do TRAIL CLUBE CORAÇÃO DO RIO GRANDE, com a coordenação maior do Regis Reginatto (Miudinho), da Surdiscarga.
Com um tempo ainda indefinido, caindo uma garoinha, os motociclistas partiram pela Medianeira, Serafim Valando, Venâncio Aires, Acampamento, rumo a Arroio Grande, Três Martires, linha 6 e 7 e Ivorá. Lá haverá o neutro, descanso e retornando ao local de partida, com previsão de chegar a partir das 15
Nosso Blog, exclusivo, é o primeiro veículo de Comunicação Social a colocar algumas fotos desta manhã.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

COPA SANTA MARIA DE JUDÔ
Iniciou na manhã de hoje, no CDM, a X COPA SANTA MARIA DE JUDÔ, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e pelo Projeto Mãos Dadas, Santa Maria Judô. A solenidade oficial de abertura será ás 14h.