segunda-feira, 31 de maio de 2010

COPA A RAZÃO MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO

SANTA MARIA SEDIA XV COPA
MERCOSUL DE HANDEBOL
Na foto vimos, Professores Iradil e Giacomini com o professor PANIZ(ao centro). Falam da COPA MERCOSUL DE HANDEBOL, que inicia na quarta-feira à noite e prossegue até domingo, com a participação de equipes do Brasil, Argentina e Uruguai.
TAMBÉM GIACOMINI informa que há grande possibilidades de ser realizado uma competição estadual entre OS JIRGS (adulto), JIRGUINHOS ( até 14 anos ou até 17 anos)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONHEÇA UM POUCO DA COPA
A RAZÃO DE FUTEBOL DE CAMPO
Colega Ari Vilmar, da Rádio Medianeira, entrevista
ZAIRA DE GRANDI, Diretora de ARAZÃO
Comissão propõe e dirigentes decidem


Druzian, no microfone, a experiência de anos e anos na coordenação



Comissão Organizadora abrindo os trabalhos no Restaurante CANTONE

COPA ARAZÃO TERÁ 31 EQUIPES

Na noite desta segunda-feira, dia 31 de maio, no restaurante CANTONE, reuniu-se a direção do Jornal A Razão, Comissão Organizadora da COPA A RAZÃO DE FUTEBOL DE CAMPO, dirigentes e atletas para a aprovação do Estatuto e distribuição das equipes nas chaves da Edição 2010 do Evento.

Praticamente a competição continua com as mesmas características. Terá 31 equipes de vários municípios da Região, que estarão divididas em 6 chaves (A, B,C,.D,E,F) com 5 equipes cada, sendo uma com 6. Por sugestão da Coordenação e aceitação de todos, foram grupadas as chaves com equipes, em primeiro lugar, por interesse das equipes e regionalização, até para diminuir custos.


Comissão Organizadora - Com a presidência da Dra. Zaira De Grandi, Diretora do Jornal A Razão e a composição com os dedicados desportistas, que há anos são colaboradores: Druzian, Ari Vilmar, Prachades, Ivan, Portella, Danilo, Waldemar, Pedro Luiz, com destaque para o CHICÃO, de Santiago.


SANTA MARIA - Terá oito equipes, sendo que uma chave será somente de santa-marienses a F ( Kennedy, Cerro Azul, Ituano, Facas Gauchas-Arroio Grande e Vila Esperança) e mais Palmeiras e Costa Rica, na chave D e Charrua, na chave E.
A competição começa no último domingo, de julho. A arbitragem será de várias Associações de Arbitragem, inclusive algumas fora de Santa Maria.