sexta-feira, 11 de junho de 2010

CAEL-SM ELABORA PROJETO DE APOIO AO TRIATHLON PARA O CLUBE DORES SM

Tiago e Daniele, jovens dorenses, buscam apoio para subirem mais vezes no pódio, representando SANTA MARIA no TRIATHLON.
CLUBE DORES RECEBERÁ PROJETO

DE JOVENS ATLETAS DO TRIATHLON

SANTA MARIA foi e será pujante no esporte com valores individuais, no entanto carece, na verdade, de apoios, de Entidades e oportunidades.

Neste mundo globalizado com o avanço da gestão, visão empresarial e sensibilidade de dirigentes, temos que nos valer de um planejamento estratégico a fim de que possamos colocar talentos no mercado do esporte, pessoas dotadas de condições para desenvolver suas pontencialidades a fim de que represente ENTIDADES, o MUNICÍPIO e possam ser parte constituinte do processo esportivo deste país, que busca a definição de uma Política Desportiva Nacional.

Os mais organizados que se habilitem e sejam vanguardeiros na ação e mantenham a posição de destaque.

O Centro de Apoio do Esporte e Lazer de Santa Maria - CAEL-SM com 5 anos de existência tem sido marca no esporte e lazer na Cidade em consonância com a QUILISPORT e a RESCE - Rede Santamariense de Comunicação Esportiva com as rádios Imembuí e Universidade, Jornal A Cidade e Saúde Pela Prática e mais este Blog. Assim se propõe dar mais uma alçada em suas atividades e apresentará, possivelmente na próxima semana um projeto de apoio aos atletas Tiago Debus Soares e Daniele Trevisan Sbeghen, do TRIATHLON ( prova combinada na natação, ciclismo e corrida), ao CLUBE RECREATIVO DORES. O primeiro contato já foi feito com a professora ADRIANA MELLO, responsável pela Secretaria de Esportes do Clube.