terça-feira, 22 de junho de 2010

SOLIDARIEDADE AOS IRMÃOS DE PERNAMBUCO E ALAGOAS

FORÇA, MUITA FORÇA
POVO GUERREIRO DO NORDESTE
Enviamos na manhã cedo de hoje um e-mail para o ALBANIZE e ALFREDO TELINO, nossos colegas FIEPANOS, solidariezando-nos com as tragédias que assolam aqueles estados.
Diante da calamidade pública que hoje vivem os estados de PERNAMBUCO e ALAGOAS com as chuvaradas, não poderíamos ficar calados e pelo menos, solidariezar-nos com aquele bravo povo.
Desejamos,no e-mail, força e muita fé aos desabrigados e envolvidos diretamente na tragédia, que infelizmente essa não foi a primeira e certamente não será a última, no entanto o sofrimento é agora e eles precisam de amparo.
SEM FRONTEIRAS - Certamente em nossa manifestação está incluida a posição de todos os nossos colegas SEM FRONTEIRAS DA FIEP que tiveram lá em RECIFE e MACEIO o convivío com as coordenações do GRANDE TELINO E ALBANIZE.
"QUE O BOM DEUS QUE É PAI DE O CONFORTO NECESSÁRIO A TODOS E QUE BEM BREVE POSSAM OS ATINGIDOS ESTAQREM GOZANDO DE UM PRONTO RESTABELECIMENTO FISICO E FINANCEIRO.
A SABER DE QUE A VIDA NÃO É SO FEITA DE COISAS BOAS, OS OBSTÁCULOS TAMBÉM ESTÃO EM NOSSOS CAMINHOS. A SITUAÇÃO É DIFICIL, MAS TEMOS QUE ENFRENTÁ-LA, NESTA HORA MUITA ORAÇÃO E FÉ EM DIAS MELHORES."
( .........CLERY - CAEL-SM - SANTA MARIA........)>