sexta-feira, 2 de julho de 2010

COM A DERROTA DO BRASIL NA AFRICA, OS PROBLEMAS DO BRASIL CONTINUARAO

BRASIL DÁ ADEUS A COPA
Em todas as nossas manifestações, dizíamos que não acreditávámos nesta equipe do Brasil. O técnico Dunga colaborou muito para que isso acontece. Nas convocações, deixou RONALDINHO GAÚCHO e precisou dele já no segundo jogo da COPA. Brigou com a imprensa. Teve deselegância, no vestir e no agir.
BRAISL está fora, perdeu para a HOLANDA 2x1.
Até se pensava de que pelas denúncias sempre fortes contra a FIFA e COI, de que não quisessem que o Brasil não fosse campeão e tivesse um "jeitinho" de escantiar, talvez até na arbitragem, mas não precisou. A confiança de quem foi ganhando jogo a jogo, quando pegou a a experiente HOLANDA, caiu. Não precisou de ajuda extra, a defesa assim contribuiu.
É triste como brasileiro, mas por outro lado, a consciência e conhecimento nos diz de que se ganhássemos, num ano de política também, os problemas seriam esquecidos, as coisas seriam boas, pois ninguém nega de que somos um país "futeboleiro". Agora com a derrota, eles serão evidenciados. Esperem só.
Escrevemos tão logo acabou o jogo, talvez 2 minutos após e colocamos na internet na CEV-LEIS.

"Com a derrota na AFRICA, o Brasil continuará com os seus problemas.Desculpem-nos, somos brasileiros, mas se ganhassem a COPA, tudo seria maravilha e agora vem a POLÍTICA.Havia muita confiança.Até se pensava que a FIFA, dona da bola, conduzisse a COPA para um outro país viesse a GANHAR, pois em 2014 será no BRASIL, mas não precisou a defesa se encarregou disso e falhou e perderam por 2x1 para a HOLANDA.Suco até 2014.Um técnico mais polido na seleção, quem?ABRAÇOSTristeza como brasileiro, mas convicto com alguns da LISTA que tiveram a coragem de se manifestar que o BRASIL não era essas coisas.FIQUEM COM DEUS.CLERY"

MINI VOLEIBOL NESTE SABADO NO CDM

O I Festival de Mini Voleibol homenageará a cada ano, um nome na modalidade. Neste ano a homenageada é a professora, a técnica DIONE SALDANHA. Na foto com o professor Jean Pierre.





A equipe de Voleibol da AVF, com o técnico JEAN



Manifestação do Diretor da ULBRA
Na Ulbra, o lançamento do Projeto

Festival de Mini Voleibol:

LANÇAMENTO FOI NA ULBRA
Na noite de ontem, quinta-feira, dia 1 de julho, com um coquetel foi lançado o I FESTIVAL DE MINI VOLEIBOL na ULBRA. O evento será realizado no sábado, no CDM, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria/SMJELIC
Com a presença da direção, professores , funcionários e alunos da ULBRA, autoridades, diretores de escolas, técnicos, atletas e convidados aconteceu o encontro entre os amigos do esporte, na sede da ULBRA.
MANIFESTAÇÕES - Professor Jean Ávila, da Instituição, técnico e criador do Evento, ao apresentar o projeto disse da sua alegria e satisfação profissional, que era mais um empreendimento que busca a ascensão da modalidade na cidade, fortalecendo a equipe existente da Associação de Voleibol do Futuro –AVF, motivando as crianças, atletas do futuro. Citou também a importância da participação dos alunos do Curso de Educação Física da ULBRA, a presença da AVF e a Prefeitura Municipal , através da Secretaria de Esportes que tem dado a infra-estrutura.
A Coordenadora do Curso de Educação Física da ULBRA, Regina Copetti, ratificou o apoio a essas iniciativas a bem do desenvolvimento do esporte e no caso parabenizava o Jean pelo seu trabalho.
Augusto Kirchhein, diretor da Ulbra, deu ênfase da importância do esporte na vida da sociedade, desde a obtenção da saúde, educação, disciplina e integração. Frisou que estamos vivendo as emoções do futebol com a realização da Copa do Mundo de Futebol na África e que um projeto desta magnitude, tem sim, o apoio da ULBRA e abrem-se possibilidades de tantos outros, já que a Instituição atua com vários outros cursos, há vários anos na Cidade e Região. Agradeceu a presença de todos.
Pela Prefeitura Municipal estiveram presentes o desportista Marineu Ziane, que representou o Prefeito Schirmer, professores Alexandre Tavares e Clery Quinhones de Lima, que representaram respectivamente a SMJELIC e o Conselho Municipal de Esporte e Lazer –CMEL.
CDM – O Evento inicia a partir das 10h, na quadra principal do Farrezão, serão colocadas 4 quadras de mini volei. As equipes serão constituídas de 3 a 4 jogadores, nos naipes masculino e feminino, categorias 13 e 15 anos.
Participam as seguintes escolas e entidades: Socepe, Coronel Pilar, Santa Maria, Marista, Centenário, Fátima, Colégio Militar, Gabriel Bolzan e ainda escolas de Julio de Castilhos e São Pedro do Sul.
CAEL-SM – Presente ao evento, em colaboração, fez o presente release e enviou a imprensa de Santa Maria
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg.Prof. n.4020 –MTB-RS)