terça-feira, 26 de outubro de 2010

PAN 2011: GLOBO CONSEGUE ACORDO COM A RECORD

Record abre PAN 2011 para GLOBOSAT
Os canais Globosat vão transmitir os Jogos Pan-Americanos de 2011. O contrato ainda não foi assinado, mas já existe um acordo entre a rede e a Record, detentora dos direitos de exibição da competição no Brasil.

Valores não foram divulgados, mas a Record trabalhava com algo entre R$ 30 milhões e R$ 35 milhões pelos direitos de TV fechada. A emissora paulista continuará com exclusividade na rede aberta.

Os canais da Globosat terão acesso a todas as imagens do Pan-2011. A Record também acertou a cessão dos direitos de internet da competição ao portal Terra.

O acordo segue uma parceria entre as duas emissoras para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados em 2012. A Record também cedeu à Globosat o direito em rede fechada, mas a diferença é que a Globo mostrará a competição em cadeia aberta
NOTA DA REDAÇÃO - Esta informação é da REDAÇÃO da Máquina do Esporte. O que mostra que a exclusividade hoje não existe e sim o interesse comercial, a entrada de dinheiro nas contas bancárias. Bom, pois quem ganha é o telespectador que tem mais opção de canais para poder acompanhar os EVENTOS.

SITES E BLOGS ANEXOS

Nosso blog abre espaços para incluir blogs identificados com a nossa área de atuação. Anexamos agora os blogs do Professor Dida e do Congresso Internacional de Educação Física de Fóz do Iguaçu-PR.
BLOG DO DIDA - Vale a pena dar uma olhada, Dida atualiza nos finais de semana e nesta última ele traz um registro sobre a sua estada conosco no lançamento do livro O ESPORTE DE SANTA MARIA NO PODIO. É só localizar e clicar na direita acima, cujo endereço: http://professordida.blogspot.com
ABRAÇOS
CLERY QUINHONES DE LIMA