sábado, 30 de outubro de 2010

RADIO IMEMBUÍ ESTRÉIA SEU QUADRO DE LOCUTORES NA FEISMA

Painél com locutores e repórteres atuais da IMEMBUÍ
Foto Especial

FOTO DA REDE IMOBILIÁRIA DE SANTA MARIA, à esquerda, amigo GARIBALDI e ao centro, HAMILTON JUNIOR, ex-jogador de basquete, e hoje empresário com demais colegas da REDE IMOBILIÁRIA.
É a presença da REDE IMOBILIÁRIA, na FEISMA.
A REDE IMOBILIÁRIA DE SANTA MARIA poderá ser uma parceira do CAEL-SM, no incentivo ao esporte na Cidade. Seria a extensão do seu atual presidente - HAMILTON JUNIOR - que foi integrante da equipe de basquete do CORÍNTIANS de Santa Maria

Em frente ao painel dos homens de rádio da IMEMBUÍ, registramos uma foto do Prefeito SCHIRMER, com o diretor ALCIDES ZAPPE e o repórter ANDRÉ CAMPOS, no dia de abertura da FEISMA e estréia do QUADRO DE LOCUTORES.

IMEMBUI NA FEISMA 2010

A Rádio Imembuí, desde a criação da FEISMA, está sempre presente. Neste ano, na sua sala, no pavilhão em frente ao ginásio, estréia um painel com todos os profissionais que usam o microfone no Veículo.
Nós que começamos como colaborador e desde 1986, graças a visão do seu Rudi, fomos contratado, estamos no quadro de funcionários
Registramos mais algumas fotos, na FEISMA








FEISMA INICIOU NESTE DIA 30 E VAI ATÉ DIA 7 DE NOVEMBRO

FEISMA UM ENCONTRO TAMBÉM DE PESSOAS
Impressionante, durante a manhã de sábado, quando acontece, abertura solene da FEISMA, o que se encontra com pessoas da CIDADE, que no decorrer dos dias, no corre corre não se vê.
Além de um ato de lançamento é um ato de encontro.
Mantendo a coerência, nem por ser um contestador às ações de um Convênio Prefeitura Municipal e CACISM, como santa-mariense, sempre estamos presentes, porque vimos ser um momento importante para a Cidade. Só que não num lugar que por lei é destinado, ou pelo menos foi destinado ao esporte. Bem deixamos de lado, o que pudemos, fizemos.

LANÇAMENTO DO LIVRO O ESPORTE DE SANTA MARIA NO PÓDIO

Livro entregue pela assessoria do Presidente, na sessão da última quinta-feira, 28 de outubro 2010
Maria de Lourdes que esteve presente no Lançamento com a vereadora Sandra

Anderson Monteiro, do Gabinete do Presidente Denardin, recebeu os livros

Dra. Zaira de Grandi recebe o livro das mãos de Clery
DISTRIBUIÇÃO DO LIVRO

Considerando que o livro teve a cobertura de captação de recursos através da LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE, do Município, o livro é doado. Isso tem criado surpresa as pessoas e entidades que recebem o livro, pois normalmente, os livros são cobrados.

O livro já foi enviado às escolas da rede municipal de Santa Maria, uma quantidade aos patrocinadores, aos poucos está indo às entidades esportivas, bibliotecas e pessoas identificadas com a educação e esporte.
Os livros para outras cidades e inclusive para Londres, ao correspondente olímpico de QUILISPORT e CAEL-SM, seguirão junto com o jornal SAUDE PELA PRÁTICA que terá 12 páginas e um encarte especial sobre o lançamento do livro.
Mostramos o momento da entrega dos livros no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, PAULO DENARDIN, recebido pelo Chefe de Gabinete Anderson Monteiro. Na última sessão da Câmara, o livro foi entregue a todos os vereadores.
Clery também fez a entrega do livro à Dra. Zaira de Grandi, Diretora do Jornal A RAZÃO, pois o livro memoriza um lançamento de uma idéia para levar o Brasil, através do handebol, à Olimpiada que foi lançada dentro do Jornal em 1984.