quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GAUCHOS DISPUTAM BRASILEIRO DE HANDEBOL CADETE EM POÇOS DE CALDAS - MINAS

Brasileiro Cadete de Handebol:

RS DISPUTA EM POÇOS DE CALDAS –MINAS

O handebol gaúcho com equipes masculina e feminino cadete disputa de 15 a 19 deste mês, na cidade de Poços de Caldas –Minas, o Brasileiro da Modalidade. As seleções treinam em Santa Maria e viajam na sexta-feira, à noite, pela EFAL, para Minas Gerais.

A Seleção Gaúcha de Handebol Cadete, masculino e feminino, realiza a segunda fase de treinamentos aqui em Santa Maria.
As Seleções se apresentam nesta quinta-feira, dia 11, às 18h, no Instituto São José e a viagem está programada para após a janta de sexta-feira.
TREINAMENTOS - quinta-feira – 19h – equipe feminina no Instituto São José e equipe masculina no Sest-Senat. Sexta-feira – 9h – equipe feminina no Guarani Atlântico e a equipe masculina no SEST-SENAT. 16h – equipe masculina no SEST-SENAT e a equipe feminina no Guarani Atlântico.
A viagem, com saída do Instituto São José, acontece às 21h30min.
BRASILEIRO – Acontece em Poços de Caldas –MI, de 15 a 19 de novembro. Participam 15 seleções estaduais masculinas e 13 seleções estaduais femininas.
As chaves: Feminino – A – RS, RJ e MS; B – PR, SC e GO; C – SP, MG e MI e D – ES, PE, CE e TO. Masculino – Na chave do RS estão Acre, MS e TO.
Os primeiros jogos dos gaúchos: Dia 15 – 17h45 min – RS X TO, o feminino folga. Terça-feira, dia 16 – 15h15min – RS X MS, no masculino e o feminino joga 17h45min, com Acre. Quarta-feira – dia 17 – 16h30min - No feminino, RS x RJ e às 17h45min – RS x MT.
No dia 18 – quinta-feira – Acontecem os cruzamentos, já que só o campeão de cada chave disputa fase final e no dia 19, as decisões de terceiros e quartos lugares e o título e vice.

( CAEL-SM, em colaboração com a Federação Gaúcha de Handebol, estará acompanhando a delegação e estará com matérias no blog: www.saudepelapratica.blogspot.com – Jorn. Clery Quinhones de Lima)