sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VOTOS DE UM NATAL COM CRISTO PRESENTE EM TODOS OS CORAÇÕES

DE FAMILIA PARA FAMILIA
Thiago(genro), Liany(filha), Ana Flavia (Nora), Cleryston(filho), Lucia (esposa), Maria (sogra), Clery(campeão),Fran (futura nora), Wellyngton(filho),Lidiany(filha), Brian(futuro genro) e Luany(filha)

UM NATAL DE CRISTO PRESENTE

O homem vive no corre corre, é uma exigência da globalização. Está na hora de uma freiada. Todos sabem, mas quem se sujeita a isso?E infelizmente, quando há um atropelo neste percurso, aí a gente para.

Vivemos a véspera de mais um natal. Lendo hoje com a minha esposa Lucia, um texto biblico e um estudo, sentimos a necessidade, já que temos este meio de comunicação, fazer este registro.

"A maioria das pessoas vivem a festa de natal sem saber o seu sentido. Aproveita para fazer festa, para o reencontro, para dar presentes, para comer bastante e beber. Se isso for sem uma reflexão não tem valor. Primeiro se a data existe é porque teve o nascimento de JESUS CRISTO, que trouxe aos homens a salvação. Aí está o grande privilégio. A salvação é de graça, não custa valor nenhum, ela depende de nós aceitá-la e vivê-la. "

Tenhamos presente que CRISTO VIVE, está conosco em todas as horas. Façamos a nossa parte, que trilhemos caminhos retos, que tenhamos amor ao próximo e sejamos solidários.

RECEBAM OS VOTOS DA NOSSA FAMILIA ( PARTICULAR E DO ESPORTE) PARA QUE TENHAM UM FELIZ NATAL, UMA CONVIVÊNCIA FRATERNA E A CERTEZA DE QUE CRISTO É O TÉCNICO QUE NOS DIRIGE E QUER A SALVAÇÃO DE TODOS.

CLERY E LUCIA

TRISTEZAS PELAS PERDAS DE MARINEU E MÃE DE GIACOMINI


MARINEU FOI ENTERRADO E MORRE
EM ACIDENTE A DONA ALBINA
Nosso Blog foi invadido de notícias de morte de pessoas próximas, mas isso é também informação e elas aconteceram com relação ao esporte.
Marineu teve, nesta sexta-feira, dia 24, véspera de Natal o encerramento de seu velório, que foi acompanhado por um grande número de pessoas: familiares ( na foto o senhor de cabelinhos brancos, com 87 anos, seu pai e irmão e irmã e ao fundo familiares, dirigentes do Inter e amigos colocando o caixão no carro fúnebre), dirigentes do Inter, da bocha, políticos (presença do Prefeito Schirmer) e amigos.

VÓ ALBINA MORRE EM ACIDENTE
Ontem, no final da tarde, estivemos com Giacomini e Diogo. Fomos dar o nosso abraço pela conquista do DIOGO de técnico campeão do Mundialito de futebol, pelo ATLÉTICO MINEIRO. Matéria neste Blog.
Na mesma noite, Giacomini recepcionou alguns de seus familiares com o DIOGO e no retorno de carro para Formigueiro, da Vó Albina, irmã Albanize e sobrinha, Milena o carro sofreu uma acidente na faixa próximo ao ARENAL, quando o carro colidiu com um caminhão que saia de uma AREEIRA.
Morreu dona Albina, Milena está hospitalizada e Albanize já deu alta.
Estivemos com Giacomini nesta manhã.
O corpo está sendo velado em Formigueiro e possivelmente o enterro acontecerá às 18h.
NOTA DO EDITOR
É a vida é assim. Se nasce, se cresce e morre. Queiramos ou não. Nossa vida pertence ao SENHOR . Ele é quem sabe. O momento está definido. E acontecerá. Nós não temos alcance a esta informação. Ela é reservada, por isso estejamos prontos para o momento da despedida.
FICA UMA REFLEXÃO, quando hoje se vive no atropelo, precisamos dar uma parada, até uma freiada para que sejamos mais solidários, amigos e que levemos o amor.
Fica o nosso abraço e os votos de que sejam confortados os familiares e amigos da FAMILIA ZIANE e GIACOMINI