sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM ANO DE 2011 PRA VALER

AMOR, PAZ E ATITUDES NOS CORAÇÕES
SENHOR DEUS, nosso PAI. O ano de 2010 se foi. Conosco em nossas vidas o ano de 2011. Todos, independente do estado de espirito, auguram dias melhores, as expectativas são mil. E isso pode acontecer, desde que nos entreguemos ao nosso DEUS. Coloquemos Ele em primeiro lugar. Tudo que temos a Ele devemos e descansamos Nele, pois com Ele somos mais do que VENCEDORES.
Desejamos um GRANDE 2011, com muita alegria e realizações.
Nós que vivemos o esporte, mais do que nunca esperamos dias melhores às atividades físicas de nossa cidade, do nosso estado e do nosso país. Já escrevemos que no país e estado assumem no poder , no mando do executivo, mesmo partidos, pelo menos dizem serem comprometidos com o social e nele está o esporte - precisa-se de uma política desportiva nacional e no estado de uma Secretaria de Esportes e Lazer, mas não só para atender o futebol com a realização da COPA DO MUNDO,
Em nossa Cidade, ainda não se sabe de mudanças, mas se continuar na direção da Secretaria de Esportes e Lazer, temos dois Profissionais de Educação Física - PANIZ e DIDA. É um compromisso ainda maior, porque sempre pedimos para dirigir o esporte municipal pessoas da área.
No entanto para melhorar eles tem que mudar suas ações. Tem que ser mais arrojados. Estabelecer um PLANEJAMENTO ES TRATÉGICO e colocar em prática - não ficar só no servir alguns interesses de mega evento e deixar de lado a iniciação esportiva e o lazer para a comunidade. Precisam, não temos dúvidas, melhorar suas assessorias, integrar-se mais o esporte comunitário, escolar e de rendimento - atuarem mais junto às escolas, vilas e bairros; Movimentar o esporte performance - pois hoje praticamente Santa Maria não tem esporte de representação, estamos nulo e oferecer melhor os serviços públicos, preocupando-se na gestão.
QUEREMOS PÓDIO A TODOS
Nós da QUILISPORT - Assessoria, Comunicação e Promoções Esportivas e Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria -CAEL/SM queremos ser parceiros nestas ações.
Por mim, pedimos ao nosso SENHOR DEUS que esteja nos orientando em 2011 para que possamos ser presença na vida de nossa Cidade e que tenhamos continuidade no nosso trabalho.
PAZ, AMOR E ATITUDES junto a nossa FAMILIA e o nosso CIRCULO DE AMIZADE.
AMÉM.

MARILSON RETOMA A SÃO SILVESTRE PARA O BRASIL

Nosso Marilson (foto Gazeta Esportiva -SP)
MARILSON SUPERA QUENIANOS E RETOMA

A CONQUISTA DA SÃO SILVESTRE PARA O BRASIL

Os brasileiros depois que passaram a vencer a Sâo Silvest re, fase internacional, temem os quenianos, mas nos úl timos surgem grandes nomes e o último é O MARILSON GOMES DOS SANTOS, que voltou a vencer a São Silvestre.

A sua vitória começou antes dos 7km, dali para frente, do grupo de elite, começou a se afastar e de forma brilhante superou a Brigadeiro e entrou triunfantemente na Paulista.

Deixou quenianos e chega ao Tri da S.Silvestre e a décima primeira vitória do Brasil ( Venceu 2003, 2005 e agora 2010)

N o final, MARILSON declarou que não pensava ganhar bem antes, achava que a disputa seria no final

Os quenianos chegaram em segundo e terceiro e o quarto foi o brasileiro, Giovani;



NO FEMININO

Venceu a queniana Alice, o segundo ficou com a brasileira SIMONE ALVES.

É TARDE DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAUL

CORRIDA DE S.SILVESTRE ESTÁ NA NOSSA HISTÓRA
Desde o ano de 1989 e a década de 90, sempre fomos presença em São Paulo na S.Silvestre, pois havia uma relação com a corrida VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA, que inauguramos em 1989. Pois criamos este evento juntamente com o professor ARI RENAN do SESI e trouxemos em na inauguração da corrida, em maio de 1989, como padrinho o ADAUTO DOMINGUES, que fora o melhor brasileiro na Corrida de S.Silvestre de 1988 e depois na década de 90, entre os que lembro agora, trouxemos VALDENOR DOS SANTOS, RITA DE CASSIA, SEU MONTEIRO, que na década de 40 da São Silvestre e o próprio JULIO DEODORO, coordenador geral da S.Silvestre.
VOLTAREMOS COM O RESULTADO DE HOJE