terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ARATACA DA SOGIPA E CBAt ESTEVE EM SANTA MARIA

Ao centro Professor DIDA, Secretário Adjunto de Esportes e Lazer
Na foto pesada: O Editor, Noronha, Arataca, Schirmer e Wanner

Pelos sinais de positivo, o encontro valeu e dará frutos.

Arataca, um gaúcho de coração, vida ao esporte
esteve em Santa Maria a convite de Schirmer



ARATACA VISITA SANTA MARIA
A CONVITE DO PREFEITO SCHIRMER
Salvo pelo "Gongo" conseguimos registrar a presença do Técnico de Atletismo ARATACA, da SOGIPA e da Comissão Técnica da Confederação Brasileira de Atletismo. Ele chegou na madrugada e esteve durante o dia em reuniões, fez visitas a UFSM e algumas instalações desportivas de SM.
À tarde, ele nos ligou e tivemos a oportunidade de fazer o registro.
Há anos que conhecemos o entusiasta ARATACA, desde ainda quando no RS, tínhamos a participação mais efetiva de SM no atletismo e também o ARATACA com a autoridade no esporte gaúcho, no Governo Brito.
Temos mantido contato, via e-mail e acompanhamos o seu belo trabalho com o atletismo da SOGIPA e do BRASIL.
Segundo ele veio à Santa Maria a convite do Prefeito Schirmer e consigo também esteve Marco Antonio Wanner, promotor de Eventos.
Diz que ouviu as intenções que Schirmer tem para o esporte e principalmente está disposto marcar o seus dois últimos anos de governo deixando um legado no esporte.
Arataca, destaca, sem medo de errar, que Santa Maria é uma potência no esporte, tem infra-estrutura para sediar grandes Jogos, tem três cursos Superiores de Educação Física, um quadro espetacular de técnicos e profissionais da área.
Perguntamos qual foi o saldo desta conversa. ARATACA sempre entusiassta, disse que podemos escrever que haverá uma outra rodada de conversa e que certamente o prefeito SCHIRMER irá apresentar já um esboço daquilo que ele quer para Santa Maria e declara que na qualidade amigo de SCHIRMER está disposto a ajudar.
CLAUDIR NA SOGIPA - Arataca diz que a SOGIPA terá no ano de 2011, CLAUDIR na sua equipe e que tem grandes chances de estar no PANAMERICANO, correndo a Maratona. O acerto aconteceu porque um integrante da diretoria se dispôs patrocinar, dando uma ajuda , que complementado pela SOGIPA foi possível.
ARATACA garante que CLAUDIR ficará em Santa Maria, pois aqui ele tem mais opções de treinamentos e que ele deverá usar a marca de SANTA MARIA.

NOTA DO EDITOR -Ficamos agradecido ao ARATACA em ter nos telefonado. Pena que aqui não lembraram em nos avisar. Certamente teríamos mais subsídios para externar, principalmente a palavra da SMJELIC, que é o setor que certamente irá propor o projeto. Aliás, como sempre temos feito, colocamo-nos a disposição.
Quanto a Claudir, não temos dúvidas, ele está no lugar certo e isso o levará a grandes vitórias e tendo uma SOGIPA será mais fácil ele estar no PANAMARICANO DE GUADALAJARA, em outubro deste ano, no México

Nenhum comentário: