quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UM ANO PRA VALER II

NA MENSAGEM, UMA FRASE DÚBIA
No dia 31 de dezembro, na nossa mensagem de final de ano e expectativas para 2011, falamos sobre a nossa visão do esporte no Brasil,Estado e Município.
Quando nos referimos a nossa SANTA MARIA, demos destaque que sempre exigíamos que o Secretário de Esportes fosse um Profissional de Educação Física e que agora estava completo, tínhamos o Secretário PANIZ e o Adjunto DIDA, mas que faltava mais assessoria - a intenção foi de dizer que faltava recursos humanos, pelas intensas atividades que um Secretaria de Esportes e Lazer e não julgar os integrantes que fazem parte da Secretaria, até porque até o final de outubro, nós fazíamos parte.
ENTÃO PARA ENTENDIMENTO, A NOSSA VISÃO É QUE PRECISA A SMJELIC de mais pessoal qualificado, principalmente no que tange a projetos, recreação e iniciação desportiva. Aliás os nossos colegas sabem disso.
Para concluir está na hora disso: Escolinhas de iniciação desportiva e Equipes representativas do Município, pois já estão anunciando JOGOS UNIVERSITÁRIOS GAÚCHOS e possivelmente também JIRGS.
ESTÁ FEITO O REGISTRO
Clery Quinhones de Lima
EDITOR
>>>>>>>>>>>>>>>
FOZ DO IGUAÇU, NO SÁBADO INICIA
CONGRESSO INTERNACIONAL
DE EDUCAÇÃO FISICA
COM A PRESENÇA DE SANTA MARIA
ESTAREMOS COM A RADIO IMEMBUÍ,
JORNAL A CIDADE, JOR NAL SAUDE PELA PRÁTICA e
ESTE BLOG.

Nenhum comentário: